Fui traído e não consigo mais namorar ninguém, sempre que aparece uma oportunidade eu caio fora.

TERAPIA NÃO ADIANTA! JA FIZ NÃO AJUDOU NADA.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/09/2021 22h11
Se dando a oportunidade e a chance de se relacionar novamente depositando confiança na outra pessoa.
Enfrente esse trauma de frente, se vc fugir talvez o trauma só aumente.
anônima
20/09/2021 23h01
Às vezes temos que nos permitir, a zona de conforto é um lugar bem confortável, mas ninguém cresce lá. Não se anule por causa dá má índole alheia, o erro foi dela, não seu. Infelizmente a vida dirá mais não do que sim, transforme esse trauma em aprendizado, tire o pé do passado e coloque-o no presente.
20/09/2021 23h06
Encarando, esse é o único jeito, entender que a vida é assim, você não tem controle sobre os outros ou oq eles podem a vir a fazer com você, saber que as pessoas são decepcionantes, e que ninguém é igual a ninguém, não é pq alguém te fez mal ou fez algo que te magoasse q todas as outras irão fazer tbm, confiar independente se a pessoa um dia vai quebrar sua confiança, azar o dela se não soube valorizar, pelo menos tu deu o que tinha, a vida é assim, as pessoas te decepcionam, você fica triste e depois supera, mas as experiências te trazem amadurecimento pra que na próxima vez tu aprenda e tenha os pés mais no chão.

Se relacionar é um risco que se corre.
anônima
20/09/2021 22h12
Não namore. Ou tente se arriscar de novo
20/09/2021 22h14
Tudo depende da importância que você dá.
Não deve perder a chance de refazer sua vida por causa disso, siga em frente sabendo que uma hora ou outra vai encontrar alguém que realmente goste de você.
eles respondem
20/09/2021 22h07
Desenvolvendo traumas ainda piores, vai até se esquecer desse em específico.
20/09/2021 22h08
Não tem como.
20/09/2021 22h08
Impossível
anônimo
20/09/2021 22h25
Transe o máximo que puder