O cara não me acharia estranha por ser virgem com 20 e tantos anos? Na minha opinião, seria melhor usar o consolo antes do que sangrar lá na hora e o cara descobrir...
Ou meio que contar pra ele antes do ato em si: "olha eu nunca transei, então por favor, vai devagar" kkkkk

elas perguntam
18 10
eles respondem
20/09/2021 22h27
Ter 20 anos e ainda ser virgem é algo sensacional. Sinal de que você não se rendeu às pressões e influências da sociedade e dos chamados descolados. E quanto a desejar perder a virgindade, faça-o com bastante segurança e seja muito criteriosa na escolha do homem que será o teu primeiro. Nada de consolo. Tem de ser real. Corpo a corpo.
anônimo
20/09/2021 22h21
Nossa como mulher é idiota o que que tem que vc é virgem menina, hoje em dia parece que tem que perder a virgindade com 15 anos
anônimo
20/09/2021 22h22
Você deveria se preocupar se fosse homem.
20/09/2021 22h23
Exatamente a segunda opção.

Diz assim: gato, nunca dei a minha vagina, pu favô, toma cuidado pra não me matar com esse pirocão, se me destruir por dentro eu nunca mais vou te dar. Agora vai, fode minha buceta.
20/09/2021 22h30
Mulher nem tem motivo pra ficar com vergonha disso.
anônimo
21/09/2021 11h13
Como já falaram, mulher não tem necessidade de se envergonhar por ser virgem com mais de 20. Acho que pra vcs se torna um problema se for virgem com mais de uns 26.

E não minha querida, não perca sua virgindade com um consolo. Qualquer cara que for te comer vai adorar saber que vc é virgem, se tu tirar isso com uma piroca de plástico perde toda a graça.
21/09/2021 00h02
Kkkkkkkkk que doidera.
Acho melhor tu falar, ele provavelmente vai gostar já que vai poder marca o território.
20/09/2021 22h27
usar um consolo não vai tirar sua virgindade.. se fosse assim nem existiria mulheres virgens.. tu só deixa de ser virgem quando tiver de fato uma relação sexual. Já cansei de responder perguntas desse tipo, Ser virgem é natural carai independente da idade, cada um tem o seu tempo.
anônimo
20/09/2021 22h25
Depende, vc se sentiria mais à vontade se usasse o consolo antes da hora H?
20/09/2021 22h21
Transa com qualquer um.
anônimo
20/09/2021 22h24
Como vida de mulher é fácil viu
anônimo
20/09/2021 23h48
Ter 20 anos e ainda ser virgem é algo sensacional. Sinal de que você não se rendeu às pressões e influências da sociedade e dos chamados descolados. E quanto a desejar perder a virgindade, faça-o com bastante segurança e seja muito criteriosa na escolha do homem que será o teu primeiro. Nada de consolo. Tem de ser real. Corpo a corpo.

Boa sorte.
anônimo
21/09/2021 00h01
Eu ia achar bonitinho, muito melhor que uma vadia rodada
20/09/2021 22h33
Chama no chat.
20/09/2021 22h32
Você não vai conseguir romper o himen sozinha
anônimo
21/09/2021 11h29
Não diga que é virgem, fale que faz tempo que não faz sexo e para ir com calma.
21/09/2021 13h35
Eu te empresto o meu pau pra vc perder.
anônimo
21/09/2021 13h37
Dê o butico primeiro
elas respondem
20/09/2021 22h21
Só tem graça se for com um homem de verdade e não com consolo
anônima
21/09/2021 11h08
Você não teria mais a prova da virgindade e estaria mais acostumada com penetração, mas nunca seria a mesma coisa que sexo. Você seria "meia virgem". Eu acho o seguinte, você só deve tá desesperada com a ideia de passar a vergonha de ser virgem ainda mas vai por mim, se vc perder com um consolo vc pode se arrepender psicologicamente.
20/09/2021 22h37
Comprando um consolo você continuará virgem, então não faz nenhuma diferença.
anônima
21/09/2021 11h18
Recomendo você falar logo a verdade pra ele, se ele tiver interesse em você ele não vai cair fora!
É melhor do que contar na hora h e ele reagir mal e ficar aquele clima tenso.
21/09/2021 11h16
Ai vc perde todas as sensações de 1° vez com um consolo...
anônima
20/09/2021 23h57
Somos duas, mas eu não penso em tirar com consolo, nem tenho coragem de tirar a minha própria virgindade. Mas se eu conhecesse alguém que eu me sentisse bem e confiasse no cara eu perderia sim. Acho melhor vc dizer na hora pra ele que vc é virgem senão ele não vai ter cuidado na hora de te penetrar.
anônima
20/09/2021 22h36
Por isso fiz de tudo para perder antes dos 20, senão iria chegar num estado deplorável
anônima
20/09/2021 22h27
O consolo
20/09/2021 22h34
Trabalho, estudo, dinheiro melhor que perder virgindade. Escolho consolo
anônima
21/09/2021 13h33
Que pergunta besta, não precisa falar pro cara q vc é virgem, só curte o momento