Tenho essa dúvida e procurei saber mas não achei nada a respeito, queria saber se os navios cruzeiros levam a pessoa pra outro pais mas depois trazem de volta ou não? Por ex, se a pessoa for de navio, sair do Brasil indo pros Eua o navio que levou a pessoa ate la traz ela de volta pro Brasil ou não? Como seria isso? E se for quantos dias pra ir e depois pra voltar dos Eua de navio? Se souberem me responder, agradeço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/09/2021 22h29
Não sei mesmo
20/09/2021 22h30
Não, eles abandonam o navio em alto mar e voltam nadando pra casa.