Seu namorado ou namorada tem a senha do celular? O que vcs acham disso?

elas perguntam
20 11
eles respondem
20/09/2021 22h36
Não tenho nada a esconder, logo não veria problema em minha parceira mexer no meu celular; mas por outro lado, não tem pra que ela mexer no meu celular, então tanto faz.
anônimo
20/09/2021 22h43
Ter a senha do celular é dia boa só não pode a senha do cartão
20/09/2021 23h43
Não tenho problema algum com a pessoa ter a senha do meu celular, tenho problema é com mexer nas minhas conversas e documentos particulares sem a minha permissão.

Minhas ex namoradas todas já tiveram a digital registrada no meu celular.
Ela podia mexer a vontade, exceto nos meus documentos e conversas particulares. Quer ver a conversa de alguém? Me pede primeiro, talvez eu deixe ou não. E se visse alguma coisa que não gostasse, problema dela.

Durou muito bem com todas, exceto uma, que em um belo dia peguei vasculhando minhas conversas nos meus grupos pessoais. Depois disso eu tirei a senha e ela nunca mais mexeu no meu celular sem eu estar do lado. É uma questão de respeito à privacidade alheia.
anônimo
20/09/2021 23h18
Não teria, até pq se ela fosse aprontar alguma coisa iria existir outros meios sem usar o celular :P
21/09/2021 01h35
Eu tenho e ela tem a minha.

Isso é por vontade comum nenhuma exigência.
21/09/2021 01h52
Minha ex tinha a senha do meu celular é eu também tinha a dela, mas não pra fussarmos nas conversas um do outro. As vezes eu tava ocupado e pedia ela pra responder alguém no meu celular é as vezes ela me pedia o mesmo. Mas super respeito quem não goste de passar senha, a pessoa só quer sua privacidade, porém, se a pessoa fraquejar, a privacidade pode ser um belo esconderijo para coisas vis.
21/09/2021 07h34
Por mim tá tudo pode... TD suave
21/09/2021 07h36
Depende da relacao de vcs, mas td comeca com respeito.
anônimo
21/09/2021 08h49
Não passo

Nem é por questão de traição ou coisa do tipo. Mas com meus amigos eu sou muito zoeiro, faço humor negro, etc. Ela ia achar que sou um doente
21/09/2021 08h53
Nem ligo, na minha opinião se a pessoa q fazer algo errado ela vai fazer de qualquer forma.
anônimo
20/09/2021 23h37
Termina na hora kkkkkkk
20/09/2021 23h31
Não acho necessário que uma namorada tenha a senha do meu celular, simplesmente não vejo sentido nisso. Quer dizer, até vejo e entendo o porque disso, mas eu não penso em pedir senha de celular de namorada e não gostaria que uma pedisse pra mim. Não ficaria ofendido, mas também não me agradaria.
20/09/2021 23h24
Não dê a senha e apague conversas, o meio mais saudável de matar um relacionamento.
20/09/2021 23h20
Não ter.

Não faria questão de ter a senha dela.
Foda-se isso.
anônimo
20/09/2021 22h33
Errado.
20/09/2021 23h04
acho indiferente.. confiança é tudo
20/09/2021 22h50
O meu nem senha tem
20/09/2021 22h49
Eu deixaria ter
20/09/2021 22h36
O meu não tem senha, o dela tem e eu posso usar quando quero..pra mim é algo q sempre foi normal, estranho seria se ela ou eu no não pudéssemos usar o telefone do outro...
anônimo
20/09/2021 22h34
Acho uma merda.
Cada um tem que ter suas coisas.
elas respondem
20/09/2021 22h59
Celular é uma coisa tão pessoal q não vejo pq alguém além de você ter a senha, cada um com o seu, com o tanto que ninguém apronte tá tudo certo
20/09/2021 22h36
Desnecessário.
anônima
20/09/2021 22h41
Meu namorado tem todas as minhas senhas, a única pessoa que sabe desbloquear o meu celular é ele, até a senha do banco eu já passei para ele. Quem não deve, não teme. Eu também tenho as senhas dele e acho isso completamente normal. Nenhuma outra pessoa no planeta pode mexer em meu celular, eu deixo apenas ele fazer isso.
anônima
21/09/2021 08h45
Ter a senha sim, mas sou contra vasculhar o celular do parceiro porque eu me incomodaria se fosse ao contrário, prezo minha individualidade e não teria nada a esconder, afinal.

Gostaria que ele tivesse confiança em mim, porque eu com certeza daria muitos motivos para isso. Principalmente porque, se estou com ele, é pelo motivo de eu quero estar!
anônima
20/09/2021 22h44
Meu ex nunca pediu pra ver o meu celular. E me sentiria ofendida se ele me pedisse, não gosto que duvidem do meu caráter, mas eu mostraria sim, só pra vê-lo sem graça.
anônima
20/09/2021 23h08
Quando as pessoas estão namorando esse negócio de privacidade é um pouco complicado, então o certo seria ambos terem acesso, pra evitar confusões, desconfianças e desentendimento.
anônima
21/09/2021 01h34
Amo quando o cara não deixa eu mexer no celular dele ,aí posso trair de boa ele nunca vai mexer mesmo no meu celular.
anônima
21/09/2021 07h09
Tanto o meu celular como o do meu namorado não tem senha, podemos olhar a hora que quisermos mas nunca mexemos no celular um do outro, nunca tivemos interesse nisto...ele cansa de deixar em cima da comoda quando vai tomar banho e eu nunca tive a minima curiosidade de mexer Nosso relacionamento é ótimo, não preciso ficar procurando pelo em ovo.
21/09/2021 08h51
Não gosto. Não que eu tivesse algo a esconder, mas a sensação de ser vigiada ou controlada é horrível para mim.
Também não faço questão de ter a senha alheia.
20/09/2021 22h43
Nada demais.
Prefiro possuir a senha do banco.

Respondendo, acho invasão de intimidade.
anônima
20/09/2021 22h39
Não tenho senha atualmente
Mas normalmente uso só um código simples e só mm para o tel não abrir no bolso/carteira etc
Então meto código sem medo que me vejam.

Mas acho desnecessário estar a dar o código etc