Eu descobri a verdadeira face de uma pessoa que eu amava, e agora quando o vejo, me sinto apática..

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/09/2021 22h42
apatia
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
1.
FILOSOFIA
para os céticos e os estoicos, estado de insensibilidade emocional ou esmaecimento de todos os sentimentos, alcançado mediante o alargamento da compreensão filosófica.
2.
estado de alma não suscetível de comoção ou interesse; insensibilidade, indiferença.
"o professor lutava contra a a. dos alunos"

Semelhantes
apatismo
indiferença
moleza
ataraxia
desinteresse
displicência
friez
20/09/2021 22h50
Popularmente conhecido como "Foda-se?".
20/09/2021 22h46
Indiferença em relação a alguém
20/09/2021 23h00
É você não sentir mais nada pela outra pessoa. O que é o seu caso, aliás, você mesma já tinha a resposta e respondeu a sua dúvida na descrição que você mesma digitou. Ou quem sabe sua vó digitou, nunca se sabe. Internê tem dessas, né?
20/09/2021 23h02
quebra de expectativa é o auge para apatia.. provavelmente seu "amor" pela pessoa era superficial.. você criou uma visão muito diferente do que ela é realmente.
elas respondem
20/09/2021 22h58
Você está apática em relação a ele ou seja o interesse não existe mais
20/09/2021 22h42
Estado de insensibilidade emocional Kjkjkjkjkj
20/09/2021 22h49
Pra você essa pessoa perdeu o encanto...:/