Estou namorando ela ja faz 1 ano e 2 meses. É um namoro que pra falar a verdade, é otimo. Somos muito companheiros do outro e tambem melhores amigos, porém tem fases onde ela fica completamente complicada.
Ela tem baixa autoestima e problemas de saude constante. Uma vez, terminamos porque ela fez um voto de castidade, e eu nao estava disposto a aquela experiencia entao terminei, nessa epoca ela reclamava todo dia de dores, eu tentava incentivar ela a procurar ajuda medica e ela ate tentou, porem nao achavam nada (bizarro) e eram sempre nesses dias, que ela deixava o relacionamento esfriar e eu saturado acabava me desgastando tambem. Com isso veio o estresse, muitas licoes pra entregar e sempre se sentindo com autoestima baixa, tambem tentei incentivar ela procurar ajuda profissional, dei varios conselhos e ela meio que brigava comigo porque segundo ela ``eu nao á entendo`` e eu realmente nao entendo, so cada um sabe oque passa, porem ela sente que é um caso perdido. Ja tentei nao dar conselhos pra ela e so ouvir, porem é cada coisa extremista e muito pessimista q sai dela a ponto de eu nao conseguir me calar por amar ela.
Como voltamos, eu avisei ela sobre esse comportamente meio que autodestrutivo e avisei q ela precisa atras de tratamento ou de pelo menos querer amadurecer com essas barreiras pois ela chegou citar varias vezes que ; prefere ser negativa doq positiva, ou até mesmo dizia querer se matar. E por mais q a gente se entenda e ela seja uma moca incrivel, é dificil lidar com essas fases porque nessas horas ela esquece oque é um relacionamento e as vezes eu acabo me sentindo insuficiente porque ela realmente deixa tudo esfriar. Sei que nao é de proposito, mas acabo sentindo que seja de proposito. Mesmo depois daquela conversa após termos reatado, por um tempo ela seguiu meus conselhos e ficou bem por um tempo, agora voltou tudo denovo e pra piorar, vacilei com ela ontem kkkkk pedi mil desculpas e mesmo assim as coisas estao mais estranhas ainda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/09/2021 22h50
Relacionamento não é feito apenas de partes boas.
20/09/2021 23h00
Vc não vai conseguir mudar ela
eles respondem
20/09/2021 22h48
1 ano e 2 meses não foi tempo o suficiente pra você aprender isso?