Estou ficando com uma pessoa, e o problema não é falta de tesao, mas quando ele me chupa ou me masturba, não consigo gozar de jeito nenhum, e pior que eu fico muito molhada e excitada, mas não consigo, sendo que sozinha eu gozo. Alguém sabe o que posso fazer pra mudar isso? Ou se já aconteceu com vocês algo do tipo

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/09/2021 23h27
Você só goza sozinha e não consegue gozar com o cara?
Mas você consegue gozar com outros caras? Se sim, o problema está nele, talvez ele esteja fazendo algo que você não goste.

Se não, talvez o problema seja com você mesmo, você pode ter ficado superestimulada com a sensação de se dar prazer e "desaprendeu" a receber prazer de outros, ou seja, só consegue gozar do seu próprio jeito. Experimenta tentar relaxar e só curtir o momento. Se ainda estiver difícil chegar lá, tenta ensinar pra ele como você gosta de gozar ou, se tudo der errado, procurar um sexologo pra entender o que pode estar acontecendo.
20/09/2021 23h14
Então termina.
anônimo
20/09/2021 23h22
Mulher não foi feita pra gozar, da um trabalhão pra mulher gozar.Tem que mexer com a mente dela, o corpo, ficar um tempinho fazendo várias coisas lá...
Essa é a realidade, infelizmente poderia ser mais facil, nem as próprias mulheres sabem o que gostam ou como gozar
elas respondem
20/09/2021 23h16
No caso da mulher, estar com tesão não é suficiente. Já falei várias vezes aqui que o orgasmo está mais na sua cabeça.

Você precisa se entregar mais ao momento. Não sei se é o seu caso, mas não adianta ele fazer tudo certinho se você estiver pensando na morte da bezerra.

O que você faz na masturbação que te faz gozar? Comece por aí. E não sinta vergonha de expor o que tu gosta e de como gosta. Pode ser mais difícil no começo, mas depois é libertador.
anônima
20/09/2021 23h15
Vc não deve tá relaxada o suficiente, algum problema seu tá tirando seu tesao ou ele não te satisfaz ao ponto de você ter um orgasmo.
anônima
20/09/2021 23h52
Ou é a forma do estímulo (e aí nesse caso como tu consegue sozinha, mostra pra ele como tu gosta), ou pode ser psicológico mesmo, ainda mais se ficar na pressão mental de que precisa gozar.
anônima
20/09/2021 23h23
Se ele fosse tão ruim não despertaria tesão em você e nem te deixaria molhada. Você deve ter algum bloqueio, tente achá-lo.