Dormiria em outro quarto?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/09/2021 23h30
Iria pedir divórcio.
20/09/2021 23h32
Caso a minha esposa roncasse, eu aprenderia a conviver com isso ou tomaria providências (se tiver como "amenizar" o ronco, eu peço pra ela tomar remédio ou algo assim). Dormir em cama separado da esposa, que coisa horrorosa...
20/09/2021 23h35
Dê risada do ronco dele, grava um vídeo e manda pra mãe dele no Zap ué. Zoa com a cara do home, simples.

Se minha mulher roncasse eu iria zoar, gravar vídeo e áudio dela roncando, iria fazer o inferno. Mas se realmente chegasse ao ponto de me incomodar, aí só conversaria com ela e procuraria com ela um jeito pra melhorar a ronqueira da amada. Simples assim.
20/09/2021 23h34
É só colocar o travesseiro na cara dele e pressioar com força, ele vai ficar agitado mas logo ficará quietinho e advinha? Nunca mais vai roncar
anônimo
20/09/2021 23h30
elas respondem
anônima
20/09/2021 23h33
Eu cutucar ele meu pai era assim tinha que dormi de porta fechada e de fone de tao alto que era
anônima
20/09/2021 23h35
Termino.