Seria por causa da internet em geral? Atrapalhou o desenvolvimento saudável dos dois sexos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/09/2021 23h36
Quem te passou esse dado? IBGE? Kk
anônima
20/09/2021 23h38
"Atrapalhou o desenvolvimento saudável dos dois sexos?"

E desde quando ser virgem ou não é sinônimo de ser saudável? '-'
20/09/2021 23h56
De onde vc tirou isso?
eles respondem
anônimo
20/09/2021 23h37
mulher perde a virgindade facil
pode ser feia q for, sempre vai ter um pra comer
homem perde facil tambem se quiser, so ir no puteiro mas geralmente os caras nao curtem ir
20/09/2021 23h41
Difícilmente uma mulher precisa chegar em alguém, ela só espera caso queira, e se for alguém que atinge suas características desejadas, rola...

Enquanto o homem precisa ir falar, chegar em alguém, é bem difícilmente até pra quem é considerado pela maioria bonito (acredito eu) só ficar esperando como as mulheres e ele precisa atingir a "expectativa" da mulher.

Em resumo: a mulher só escolhe se quer ou não. O homem é questão de conseguir mesmo.

Claro, excluindo o fato de que pode simplesmente pagar por "serviços" ou seja, ele tem uma "escolha oculta"
20/09/2021 23h37
Sou virgem porque decidi me tornar virgem, casto e imaculado.
anônimo
20/09/2021 23h37
Claro. Antigamente era olho no olho, hoje é por telinha. A tecnologia evoluiu tanto que tem até o web sexo hoje em dia.
20/09/2021 23h37
Porque tão tudo incel Fracassado
20/09/2021 23h39
na real.. acho que é meio a meio.. e a internet não influencia nisso