Basicamente só com amizades.
O que levantou o questionamento pra mim é que desde bem jovem eu tinha decidido que priorizaria os meus sonhos no lugar de garotas. Eu já não sou mais tão jovem mas continuo virgem e sem histórico nenhum. Amo meus amigos, e tô longe de me arrepender da minha decisão. Mas... às vezes a vontade de estar com alguém simplesmente bate. Não é forte o suficiente pra me abalar, mas o suficiente para que eu perceba que ela está lá.
Uhh... E quanto à vocês se colocando no meu lugar? Acham que a minha vida é incompleta até eu achar a minha "alma gêmea"?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/09/2021 00h04
Eu estou na mesma situação que você, só não tenho amigos... O que significa que estou pior kkkk
Eu cliquei no link do seu perfil e vc parece ser bem interessante, seu inglês é bom e você curte animes e mangas (comecei a me interessar também), mas só assisti e li poucos, sua bagagem é bem maior!!! Rs
Você parece ser o tipo de pessoa que me atrai e como eu sou carente, vai ver é por isso que me machuco com frequência. Foi um textão, né? E eu nem sei como responder a sua pergunta, já que estou na mesma situação, desculpaaa.
21/09/2021 08h45
Não acho que esteja incompleto por não ter relacionamento. Vc escolheu um modelo de vida que te faz feliz, só viva.
Eu ficaria feliz com uma vida toda solteira, mas não ia ficar sozinha, teria meus paqueras por aí e mais tarde e um filho.
anônima
21/09/2021 08h35
Acho que sou minimamente feliz.

Sinto que até posso ter felicidade em pequenos instantes dps de alcançar aí o que escreves. Mas vai ser momentâneo e acho que posso ficar stressada com vários pontos dessas três coisas.
anônima
21/09/2021 08h33
Não, faz um tempo que não me envolvo com ninguém e mesmo estando ocupada com outras coisas eu sinto falta. O ideal é conciliar os dois, e deve ser ótimo encontrar alguém que tenha objetivos parecidos com os teus e que te apoie.
20/09/2021 23h49
A pessoa pode ter os dois, amigos e namorada , um não exclui o outro
20/09/2021 23h54
Primeiro, alma gêmea não existe. Segundo, vc está se fechando pra uma área importante da vida. Por quê? Quem te ensinou que amar pode machucar? Vc quer alguém mas está com medo. Vc está vivo, tem desejos. A vida não se resume apenas aos seus sonhos, tem mais que isso. Vc tem que arriscar, só arriscando se chega lá.
anônima
21/09/2021 00h03
Não consigo ser feliz com e nem sem isso tudo.
eles respondem
20/09/2021 23h49
Sem fazer sexo seria foda, não conseguiria não.
Mas sem namorar ou casar, fácil fácil. Já pretendo adotar um filho no futuro ou contratar uma fertilização in vitro e não dependo de mulher pra nenhuma área da minha vida, então seria bem "tanto faz" me casar ou não.

O nome disso ai que você está sentindo é "carência", e é bem normal pra qualquer um. Somos seres humanos, não ilhas. Mas justamente por sermos seres humanos temos o dever de não ceder gratuitamente a todos os nossos impulsos naturais, como o de ter alguém (que não valha a pena de verdade).
20/09/2021 23h53
Quem dera eu conseguisse fazer assim
anônimo
20/09/2021 23h52
Tenho me questionado a respeito disso. Mas porque vc tomou essa decisão? Eu não sou assumido, e tenho preferência em me assumir depois que tiver conquistado a estabilidade financeira e profissional. Mas se isso demorar pra acontecer ou nunca acontecer, aí se eu perceber que não dá mais pra guardar, daí eu revelo. Mas eu procuro ficar em outras coisas, pra não ficar só pensando nisso. Se eu percebo que estou necessitando de algo prazeroso, eu resolvo comprar alguma coisa que eu gosto de comer, assim dá uma maneirada e assim vou vivendo.
anônimo
20/09/2021 23h40
Sem namorar e casar, com certeza sim.
Sem sexo não.
anônimo
20/09/2021 23h47
Eu acho que essa coisa de ser feliz sem sexo e sem nenhuma dessas experiências, como namoro e casamento é quase impossível. Pode ser que tenha alguém que realmente seja assim, mas não é pra todo mundo e nunca vai ser.

Eu por exemplo, eu acho que preciso ter alguma dessas experiências, é normal e sinto como se faltasse algo quando penso em uma situação onde nunca fiz sexo, nunca namorei e muito menos casei. Eu preciso não sei bem por qual motivo, mas apenas preciso.
anônimo
20/09/2021 23h46
Não diria q é incompleta, só não tem essas experiências ks

Encaro a vida como se fosse um jogo, e as experiências como achievements. Conquistar esses achievements são legais? Sim, mas não são obrigatórios pra se ter uma vida satisfatória, e a decisão é sua de trilhar seu jogo (ou vida) da maneira que quiser.

E se eu conseguiria viver sem algum dos três? Só casar, pq já namorei e ainda pretendo experimentar uma relação sexual
20/09/2021 23h45
Sem namorar acredito que não.
20/09/2021 23h44
Sem casar pode até ser. Mas sem namorar e sexo, acho que não, seria desconfortável pois eu não sou arromântico e assexual, infelizmente isso não tá no meu controle, é da natureza isso.
20/09/2021 23h43
Sem sexo não dá.
Sou movido por isso.
20/09/2021 23h43
Eu quero namorar e casar