Ele aparentemente é assexual segundo um colega de trabalho dele.
É aquele velho de 56 anos
Ele nunca foi visto com mulher nem com homens... Ele nunca casou nem teve filhos.

COMO CONVERTER UM CARA DESSES???

Estou morrendo de paixão por esse véio e não consigo nem chamar ele no whats! KKKKKKKKKKKKKKK

AAAAAAAAAAAAA

elas perguntam
10 7
eles respondem
21/09/2021 00h06
Se tu pegar esse velho, o elaele vai merecer um prêmio nobel.
21/09/2021 00h13
O cara tem 56 anos
Se ele quisesse casar com alguém ele já teria casado.
21/09/2021 09h37
Ninguém é assexuado só por que quer levar uma vida fechada. Ele deve ter suas razões pessoais para não ter se envolvido com ninguém.
Não é um mina com buceta apertadinha que o fará mudar de idéia. Chama ele no whats, puxa papo depois diz o que sente. Duvido que ele te queira.
Invista em pessoas da sua idade.
anônimo
21/09/2021 00h16
Não assustando o cara kkk

E o que eu quero dizer com isso? Pra não mostrar sua paixão avassaladora logo de cara, ser mais tranquila e priorizar a criação de uma amizade, pra daí então dar outros passos
21/09/2021 00h17
De o primeiro passo
anônimo
21/09/2021 00h17
É quase impossível, e se você não tem intimidade com ele é melhor já partir para outra.
Você tem que guardar energia para as batalhas que pode ganhar.
21/09/2021 00h18
Moça, desculpa ser um idiota por responder a sua pergunta com outra pergunta (como diria o pessoal do Chaves) mas o que te atraiu no homem?
21/09/2021 09h07
Só forçando ele.
21/09/2021 09h47
Parece fake
21/09/2021 10h03
Não mexa com o cara, deixe-o em paz.
A essa altura da vida, ele não quer mais nada nesse sentido.
Ou pode ser que ele tenha uma vida extremamente reservada e até tenha alguém que você não saiba.
elas respondem
21/09/2021 10h38
Esse velho vai te pegar dia 31 de fevereiro. Aguarde
21/09/2021 00h11
Se vc tem que forçar, já começou errado
21/09/2021 00h12
O que esse homem tem pra vc ser doida assim por ele?
anônima
21/09/2021 00h15
Nem macumba.

Esquece esse ancião, ele é feliz desse jeito, dificilmente uma pessoa com 56 anos irá mudar o seu estilo de vida, você acha que terá uma vida sexual satisfatória com um assexual? Tem muito sugar no mundo, pelo que sei vc é padrão e jovem, não será difícil encontrar um sinhôzinho.
anônima
21/09/2021 09h22
Se tu não consegue nem chamá-lo no whats, como vai namorá-lo?
Se o homem nunca namorou ng e aparentemente tb não chega em ng, o q te resta é ir atrás dele, svai fundo, dificilmente um velho vai recusar uma novinha!
21/09/2021 09h59
Chega logo nesse homem!! Kkkkk
Porém, com calma!

Comece criar situações que facilite o contato com ele. Por exemplo, se ele trabalha em uma loja que vende algo, vai lá na loja comprar com ele ... Coisas assim.
Crie uma "amizade" com ele e depois vai evoluindo.
21/09/2021 00h06
Como é a interação entre vocês?