Então, eu conheci você. Você era bonito, engraçado e dava atenção. Comecei a me apaixonar por você porque você deu esperança de um encontro.
Quando te vi pessoalmente, tive certeza de que vou te beijar. Você é bonito e tem estilo. Seu beijo foi perfeito e para mim nossa química foi incrível. Eu não beijava um homem há muito tempo e de repente eu estava com você, me pediu mais beijos. Fiquei muito feliz porque me senti segura com você. Sem vergonha, sem medo. Para mim foi uma combinação perfeita!

Quando estamos juntos, eu não conseguia parar e não sabia por quê. Foi bom e eu só quero mais e mais. Pela primeira vez, me senti pronta para ter intimidades com um homem. Eu escolhi você para ser o homem que dormiria comigo pela primeira vez. Eu não queria mais esperar; Só quero fazer amor com você porque me pareceu um cara legal e me tratou com respeito. Com você eu não tive medo.

Então, você veio até mim e foi incrível! Lembro-me de cada minuto daquela noite. Nunca me senti assim com um homem. Você me deu liberdade, Calum. Você é o primeiro a me tocar e me ver nua. Senti um forte desejo por você, mas ao mesmo tempo você me respeita. Eu amo isso. Por causa de tudo isso, você é especial. Você era meu sonho.

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/09/2021 00h18
Eu acho mais massa caso ela seja mais direta e objetiva, assim:

Amor, você é o cara que me senti mais segura pra me entregar por inteira e pra fazer sexo. Você é meu primeiro homem e amo você, adorei aquela noite que você me pegou de jeito e me fudeu gostoso. Você é especial e era meu sonho, gosto muito de você.

Só.
21/09/2021 00h19
sem reação
21/09/2021 00h24
Muito vergonhoso ler isso já que não conheço nenhum dos dois e nem sei da história, mas se eu recebesse uma carta dessas até que gostaria, é bom saber como a pessoa que estou afim se sente.
anônimo
21/09/2021 00h25
Pensaria que você não queria mais nada comigo, provavelmente faria o mesmo que ele fez.
21/09/2021 09h09
Faria nada
elas respondem
21/09/2021 00h20
O cara que receber deve se sentir especial
21/09/2021 00h22
Sinceramente mana, eu acho que vc colocou sentimento de mais. Uma coisa que aprendi nas poucas experiências que tive é que nunca se deve mostra pra uma pessoa que vc gosta ou ama de mais, e no seu caso vcs ficaram algumas vezes, esse sentimento mágico que vc está sentido pode não ser o mesmo que ele esteja sentindo, por isso, acho que vc tem que ir com calma e não expressar tanto sentimento assim
anônima
21/09/2021 00h16
Ia ficar pressionada e assustada