Tenho depressão, ultimamente me empolgo com várias ideias que eu tenho, projetos, mas logo perco a vontade, e tenho vontade só de ficar no meu quarto e na minha cama. Eu quero sair disso, peço a Deus todos os dias. Me sinto confusa com a minha vida.
Eu faço academia/exercício, mas sempre falto devido a minha falta de ânimo.
Eu só queria me sentir bem o suficiente cheio de vontade para realizar meus objetivos. A minha criação contribuiu para minha depressão, tanto que meu tio falou algo que me magoou esses dias. Disse que meu irmão mais novo se tornaria mais uma "Jasmine" na vida.
O que eu faço? Devo tomar antidepressivo? Não queria ser esse fardo para os meus familiares.

elas perguntam
8 7
eles respondem
21/09/2021 01h58
Procure ajuda profissional, SEMPRE.
Se você está com dificuldades na sua saúde, em qualquer âmbito que seja, seja fisica, mental, etc., procure AJUDA PROFISSIONAL, não fique perdendo tempo procurando solução na internet, praticamente ninguém aqui estudou 5 anos para estar apto a lidar com esse tipo de coisa
anônimo
21/09/2021 02h24
Não sei.
E não quero saber.
21/09/2021 02h01
Antidepressivos são veneno.
Academia é legal, mas precisa fazer algo pra mente.
Meditação, yôga...
21/09/2021 01h59
Vai no psicólogo.
anônimo
21/09/2021 02h05
Você já foi em um especialista para ver se realmente está
com depressão?
anônimo
21/09/2021 02h25
Fazer exercícios me ajudam muito procure ajuda especializada médicos para falar sobre isso
21/09/2021 07h35
Vou tentar responder da melhor maneira possível isso, primeiro o que te causa isso? Sua vida? Parentes? Amigos? Pra te ajudar preciso entender pq vc se sente depressiva!
21/09/2021 09h27
Não tem o que ser feito.
elas respondem
anônima
21/09/2021 02h17
Busque fazer coisas prazerosas, saia da rotina, se force a isso, mesmo que não tenha vontade para nada! Faça assim mesmo, esteja acompanhada de bons amigos, amigos que acrescentem em sua vida. Converse com um profissional e veja se vale a pena fazer um tratamento durante um tempo com antidepressivo. Mas de qualquer forma, se cuide sempre. Por mais que as coisas estejam difíceis agora, tenha certeza que amanhã é outro dia, e as coisas podem mudar do dia para a noite. Fique bem querida!
E não ligue para comentários maldosos de amigos próximos ou familiares, pessoas que se importam realmente com a gente, nós contamos nos dedos.
anônima
21/09/2021 10h00
Parece que eu que escrevi.
Olha, eu sou assim também ... mas procurei ajuda no psicólogo e estou reconhecendo traumas que nem imagina que tinha. O meu autoconhecimento e desenvolvimento está vindo aos poucos. Não é sempre que levanto animada, mas tenho em mente que vou conseguir.
anônima
21/09/2021 02h16
Me identifiquei 100% kkkk.
Não adianta, enquanto tu não for em um psicólogo vai continuar nesse loop. Não tem como sair sozinha, vai logo e para de enrolar antes que isso te prejudique ainda mais.
anônima
21/09/2021 07h50
Ng sai disso só, é para isso q existem psicólogos, psiquiatras e medicação, vc precisa procurar tratamento.
anônima
21/09/2021 07h51
Provavelmente ir a um psiquiatra ou psicólogo para dps saber se deves ou não tomar antidepressivos.
anônima
21/09/2021 09h31
Você gosta de trilhas? ou ja fez acho uma boa.
Amo conhecer, lugares, pessoas. Ja tive depressão e sei como é difícil, não tinha vontade de fazer nada a única coisa que eu pensava era em morrer. Depois não sei de onde tive forças para enfrentar isso. Espero que você fique bem e tenha forças também para enfrentar isso. Um abraço e fique na paz.
21/09/2021 13h52
Procura um psiquiatra, não tome remédio por conta própria