"Fica vendo, seu irmão mais novo será igual a você, sem atitude para tudo."
Vocês se magoariam com um familiar que dissesse isso a vocês? Parece que as pessoas se aproveitam da nossa dor.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/09/2021 11h27
não, é só um alerta que talvez tu mereça ouvir... não é para tanta frescura assim.
21/09/2021 02h05
Por muito menos sou chato com esses negócio
21/09/2021 02h05
Espancaria essa pessoa.
anônimo
21/09/2021 02h06
Sim, eu fico magoado facilmente.
21/09/2021 13h54
Mentira não é.
Infelizmente os irmãos mais velhos carregam o fardo de ser exemplo para os mais novos.
E o irmão mais novo vive a pressão de ser como os mais velhos, isso é, se eles forem dignos de serem tomados como exemplo.
21/09/2021 14h01
O ser humano é assim mesmo.
Critica os outros por defeitos, mas não enxergam o próprio umbigo.
E mesmo que você seja uma pessoa sem atitude, você é o que é. Releve as críticas e que os outros te aceitem como você é.
21/09/2021 14h03
Acho que o problema não está em ouvir essas coisas, o mundo é assim afinal. O problema tá em você se importar com a opinião alheia, o que revela que você é o tipo de pessoa que gosta de agradar os outros. Claro, sem julgamentos, estou só fazendo uma reflexão. O melhor para você é tacar o foda-se pros outros
elas respondem
anônima
21/09/2021 02h14
Tem nem como eu me afastar, moro com esse tipo de pessoa
anônima
21/09/2021 02h21
Não dê importância a esses tipos de comentários. Crie forças por mais difícil que seja e prove o contrário para eles.
Uma pessoa que te coloca para baixo, não merece sua presença, independente se é parente. Respeito em primeiro lugar claro, mas isso não significa que você deva conviver com esse tipo de pessoa. Selecione pessoas melhores para sua vida! Se coloque em primeiro lugar sempre, se dê o respeito e se valorize.
21/09/2021 13h37
Me magoaria e se pudesse me afastava
anônima
21/09/2021 14h04
Eu já teria voado na cara dessa pessoa , é a cara de uma tia minha falar isso , eu vivo dando uma a patadas nela por causa disso