meu namorado conversa com a colega de serviço dele, só q ela que sempre manda mensagem(literalmente ela q sempre chama ele) é já mandou emoji de coração vi q ele conversa com ela normal sem ter interesse, ele diz q ela é assim com todo mundo, mas já disse q eu n estou curtindo ele conversando com ela, estou sendo ciumenta demais?

elas perguntam
10 4
eles respondem
21/09/2021 03h00
Eu acho estranho essas conversinhas paralelas com direito a coração e tudo.

De fato, faz sentido o seu ciúme.

Mas talvez não seja nada d+ e você esteja se mordendo a toa.

Fique de olho, mas não cobre tanto dele. Se perceber que algo está rolando pelas suas costas, caia fora dessa relação.
anônimo
21/09/2021 03h21
Foda-se.
21/09/2021 02h54
Acho normal. Considero ciúmes como forma de demonstrar amor, até.
Acho que o que eu faria é pelo menos pedir pra ele usar uma foto nossa de perfil.
21/09/2021 06h38
Normal ter ciúmes. Mas não deixa ficar tão evidente busque observa.
Mas se ti incomoda fala com ele
21/09/2021 07h35
Se te incomoda.
21/09/2021 07h38
Cada pessoa reage de uma forma, algumas mais ciumentas outras nem tanto tem um estudo que fala sobre isso, da uma olhada no yt deve ter algo lá chama no "corpo explica" , vc se conhecendo melhor saberá se está te fazendo mal oi não...
21/09/2021 07h56
Olha, é bem provável q ela as tenho intensao de algo, porém claramente seu namorado tá sendo fiel né, entt confie mais nele, não sei cm é sua situação, porém se vc confia nele entt tá de boa não acha ?
21/09/2021 09h31
Pare de sentir ciúmes.
21/09/2021 09h35
Se o cara diz que não tem nada demais e você não confia nele, então o problema está em se relacionar com quem não se confia.

Em tempo, ciúme é igual câncer: sempre cresce até matar.
21/09/2021 16h18
Não, natural.
elas respondem
anônima
21/09/2021 07h15
Normal ter ciumes ainda mais nesta situação. Meio estranho isto, para que mandar mensagens se já se falam no trabalho e porque ele dá toda esta abertura para ela??? E ela ainda manda mensagem com emoji de coração??? Se fosse o contrario com certeza o pau ja tinha´comido solto. Conversa com ele para cortar este tipo de coisa. Conforme a resposta e se ele insistir em continuar, repense este namoro, teu namorado não te respeita.
anônima
21/09/2021 07h47
Só digo uma coisa: problema dela se tem esse jeito, se o cara namora a obrigação é cortar, vc não está errada em se incomodar com isso.
anônima
21/09/2021 08h09
Lembrei de uma colega minha q tem ódio a uma colega do namorado

Pq ela pergunta coisas da aula em PV para ele cheia de corações etc
E ao resto n pergunta ou não manda os corações todos assim...

Pode-se dizer que é sus.
Agr que a minha colega revelou-se espero que leve uns cornos...mas espero q não te aconteça o mesmo.
21/09/2021 16h00
Essa história de mandar coração tá estranho mesmo viu, eu tb iria ficar com um pé atrás.