Uma gatinha,
Porém eu me assustei quando vi que eles podem viver até 20 anos
Eu moro sozinha em um apartamento espaçoso, mas não é enorme e tem tela em todas as janelas...
Me sinto extremamente sozinha e triste às vezes, passo MUITO tempo em casa... acho que poderia unir o útil ao agradável, e eu sempre gostei de animais, tinha cachorro no passado, mas como estou sozinha acho melhor uma gata, pois é mais fácil de cuidar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/09/2021 10h06
Tenho um gatinho com menos de um ano de idade, e te digo, se prepare.
Também já tive cães no passado, mas não é a mesma coisa, porque o gato é muito independente, ao ponto de te ignorar e não deixar que o acaricie se ele não quiser... cansei de levar patadas e mordidas porque ele não queria brincadeira em certos momentos. O ruim também é a mania que os gatos tem de empurrar as coisas para vê-las cair, indo desde copos na pia à Iphones na mesa.
21/09/2021 06h39
Não sou fã de gatos
anônimo
21/09/2021 06h44
Adota 2 para ficar brincando
21/09/2021 06h52
Nunca tive gatos.
21/09/2021 10h05
Tenho uma gatinha e um gato em casa. São ótimos caçadores de aranhas, escorpiões e outros bichos que podem entrar numa casa do meio do mato.
Eles se dão bem com os cães da casa.
elas respondem
21/09/2021 10h02
Amo gato, melhores amigos pra quem se sente só. Claro que vivem bastante, com o tempo mudam de personalidade também. Mas não pegue por impulso, animais tem sentimentos. E claro, veja qual sua preferência, gato ou cachorro.