quero adotar uma gatinha que vi no instagram, mas a moça disse que a condição pra adotá-la é adotar o irmão dela junto, pq as pessoas não tão querendo adotar ele. Eu não tenho condições financeiras nem psicologicas pra cuidar de 2... moro em ap
fiquei muito triste, achei que era simples, só adotar e pronto
estou tentando insistir pra ver se ela cede
devo arrumar alguém pra adotar o irmão dela? assim eu digo a moça que adoto só a gatinha
devo oferecer dinheiro a ela?

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/09/2021 07h11
Tenta oferecer dinheiro, poxa.
21/09/2021 09h31
Roubar do vizinho
anônimo
21/09/2021 10h16
Eu pegaria um animal que vivesse menos. Entre 3-5 anos.
elas respondem
anônima
21/09/2021 07h14
Nossa, mas gatos quase não dao trabalho eu ficaria com os dois numa boa, mas slá, adote os dois e se vc não quiser ficar com o macho vc pode doar para outra pessoa.
anônima
21/09/2021 07h36
As vezes a questão é também o apego q um tem no outro, se a moça quer doar junto, adote junto ou procure outro, tem um monte de bichinhos precisando de um lar.
21/09/2021 10h06
Antes de mais nada, veja sua condições financeiras. O gatos precisam ser castrados, isso é pra evitar doença e animais abandonados. Tem as vacinas anuais, não é caro. E claro, uma ração de boa qualidade, evita principalmente infecções urinárias (evite rações com corantes - aquelas coloridas).
anônima
21/09/2021 07h20
Lindinha, quem adota um gato adota dois, é até melhor porque eles a companhia um do outro. O unico gasto vai ser um pouquinho a mais em função da ração, que não é tão cara, e eles comem pouco. E gatos não dão trabalho nenhum, apenas trocar a areia no maximo de dois em dois dias. E tem locais que dão vacina bem mais barato.
anônima
21/09/2021 07h57
Tenta ver se um amigo teu quer um gatinho macho e tal.

Pq tem sempre coisas que fazer coisas a dobrar. Se bem que gatos são bastante independentes
21/09/2021 15h57
Não faça isso, adote outro gato, só tem ela lá? Tenho certeza que não, em abrigo tem vários gatinhos para serem adotados.