Se o vulcão partir a ilha, metade dela cairia no fundo do mar, isso seria centenas de quilômetros ou mais, eu não sei, eu só sei que se isso acontecer se prepare-se! quem mora em litoral!
Sério gente eu estou muito preocupado, eles dizem risco baixo de tsunami mas não dizem o que aconteceria e em que proporção seria se a ilha se rompesse. Não temos plano de evacuação! De verdade galera, alguém tem informações que traga tranquilidade?
Talvez esse seja meu último post antes de morrer, amo vcs :'(

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/09/2021 07h01
Poxa, eu tava tranquila, moro muuuuito perto da praia, tava tranquila mas agora fiquei preocupada.
anônima
21/09/2021 07h28
Eu acho q se houvesse risco de a ilha romper avisariam, né? Sei lá, sou do litoral, então melhor pensar q vai dar tudo certo mesmo kkk
21/09/2021 10h42
Tomara que venha esse tsunami e deus elimine todes nós
eles respondem
21/09/2021 07h59
Calma cara, q desespero é esse. A ilha não vai mais romper pq a erupção já aconteceu, a lava já tá sendo expelida pelo vulcão, logo toda a pressão q tava tendo lá já foi liberado.
anônimo
21/09/2021 08h11
Se algo acontecer aqui a culpa vai ser do Bolsonaro.
21/09/2021 09h33
Vai matar todos nós.