Tenho 50 anos. Conheci uma mulher de 42 anos. Me apaixonei logo que a vi. Estávamos indo muito bem. Conversas por vídeo, mensagens, bom dia e boa noite todos os dias. Saíamos nos fins de semana. Eu dormia na casa dela e ela na minha. Isso por quase dois meses. Mas, eu,sem perceber, as vezes falava algo tipo: marquei um local pra irmos, mas, esquecia de ver horário do local. Ela ficava brava. E, isso foi algumas vezes. Fazia de tudo pra dar certo. Eu levava todo fim de semana,flores pra ela. Em todos os encontros. Dei um urso de pelúcia com uma camiseta com nossa foto. Ela dorme com ele. Eu e ela temos os mesmos quadros com as mesmas fotos nossas ao lado da cama. Não sei dizer,hoje, se ela ainda tem. Eu,sim.
Num domingo, ela resolveu que só iria sair a noite. Estava cansada de um trabalho que ela fez. Fui atrás de vários lugares que gostamos. Mas, devido a pandemia, estão fechados. Ela disse um local, mas, não tinha música ao vivo. Achei outro. Ela falou em mensagem que não iria mais sair. Me chamou pra ir na casa dela. Ela estava fria. Depois de um tempo, disse que iria parar. Que não gostava de mim tanto quanto eu gosto dela. Resumindo: eu chorei muito,mesmo. Pedi perdão , falei de meus planos com ela. Mas, nada....Ela está montando seu salão de cabeleireira. Eu a amo,muito. Depois de três anos de minha separação com a esposa, está, foi a única que preencheu um.vazio em mim. ... O que acham? Devo procurar ela? Hoje, é o segundo dia sem ela. Dia 21/09/21. Ela falou que se daqui uns 15, 20 dias ela não me procurar, é que já era. Ela não vai me bloquear,neste tempo, conforme ela falou. Creio que devo esperar ela se acalmar?? Devo procurar ela?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
21/09/2021 07h49
Não entendi o nexo do titulo com a história. E não, não procura ela mais. Melhor esquecer.
21/09/2021 10h42
Espera o tempo que ela falou.
eles respondem
21/09/2021 09h41
Essa mulher está claramente te manipulando. Sabe que você é louco por ela e faria tudo para tê-la de volta.
Não perca seu tempo, enquanto poderia estar ao lado de alguém que não te trata assim como cachorro. Seguramente, com essa maluca aí, você teria um monte de "sócios", se é que me entende.

Ela está vivendo a vida dela, concretizando planos. E você? Tá aí igual uma ameba sofrendo por ela. Crie vergonha na cara, honre suas pelotas e vá viver também, sem idealizar basura como se fosse luxo.
21/09/2021 09h48
Com 50 anos e um divórcio você já está cansado de saber como é que a banda toca. Deixe que ela o procure nesses 15 ou 20 dias. Se não rolar, paciência. Existem mais peixes nesse lago. Vá pescar.
21/09/2021 09h50
Melhor pagar 1 vez por mês GP de luxo do que ficar correndo atrás de mulher assim
21/09/2021 07h49
Você quer essa mulher?

Então vá porra! Tá esperando o que?
anônimo
21/09/2021 11h32
putz cara... 50 anos, fazendo camisetinha com foto, correndo atrás e chorando por causa de buceta... vai te dar valor e tomar vergonha nessa cara. Submisso do kralho, merece ser pisado mesmo.
anônimo
21/09/2021 07h46
Sim, da um apoio
21/09/2021 09h32
Não procure.
29/09/2021 20h11
Sim, invista nela.