Conheci no Insta um alemão ele tem 32 anos e trabalha home office em uma empresa lá. Ele me mandou hi e começamos a conversar normalmente até ele dizer que ia dormir e queria que eu estivesse na cama dele. Fomos conversando e começamos a trocar nudes e ligar um para o outro. Marquei de conhecer ele próximo mês. Me assustou quando ele disse que quer transar sem camisinha e gozar dentro de mim e quando eu postei uma foto de corpo no Instagram e ele mandou para mim "seus quadris parecem prontos para ter meus filhos" eu achei estranho, mas não tem estranho quando no dia que nos estamos tendo uma conversa quente e ele perguntou se eu estava ovulando aí eu disse q era só semana que vem e ele deu um amei na minha msg. Eu questionei se ele faz isso com qualquer mulher que conhece (transar sem camisinha) ele disse que não que faz apenas com namoradas, e eu tbm disse q n ia fazer isso sem ver o exame médico dele antes ,mas não sei pq ele quer tanto Gozar dentro de mim!! Até um dia ele disse que queria me engravidar e eu disse q não pois eu sou muito nova pra ter filhos (eu tenho 19 e ele 32). Acho que estou com um pouco de medo de conhecer ele. No Instagram dele só tem mulheres ele não segue outra coisa além de mulheres. Ele é legal tirando essas partes sexuais.eu já perguntei isso aqui antes eu sei, mas estou perguntando de novo pq quem sabe é apenas os.jeitos dos alemães serem assim

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/09/2021 07h21
Acho que ele só quer transar com você, nada mais.
21/09/2021 07h32
Das duas uma
Ou ele é fale e tá metendo o Loko
Ou ele tá falando sério é bem estranho, o que deixaria nas duas formas algo misterioso e perigoso pro de traz dessa história ae haha
21/09/2021 09h32
Não dará certo.
anônimo
21/09/2021 10h08
Achei esse papo de te engravidar muito estranho, já é suficiente para levantar um gigantesco alerta. Tudo indica que ele fica (ou ficava) o dia todo no Instagram procurando mulheres para transar. Fica esperta, menina. Pode acabar pegando uma DST ou ainda engravidando de um cara aleatório (essa história de que vai se testar DST antes não cola, ele não vai te mostrar o resultado de tal exame, se mostrar não vai ter como você conferir se é verdadeiro).
anônimo
21/09/2021 10h16
Obs.
elas respondem
anônima
21/09/2021 07h24
Nossa, que papo doido desse cara. Ele não é fake não?
Se fosse comigo eu não ia conhecer esse doido não, que tara esquisita, nunca te conheceu pessoalmente e quer que vc seja a mãe dos filhos dele. Papo muito estranho, eu bloquearia ele. Não seja ingênua, esse cara tá com jeito de predador.
anônima
21/09/2021 07h32
Eca q nojento
anônima
21/09/2021 09h57
Eu caia fora, papo de doido
21/09/2021 10h37
Vai dar tudo certo amiga