Não acho nada. Não é do interesse de ninguém, se não afeta negativamente a vida de absolutamente ninguém.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 17h06
Falta dizer que esse senhor foi virgem a vida toda e perdeu a virgindade com prostituta agora aos 60 anos.
13/11/2016 17h41
deixa o tio ser feliz não está traindo e não está estragando a reputação dos filhos (que ele não tem( por sair com garotas de programa