Eu tô conhecendo ele melhor e a gente sempre conversa, ele viu que eu tinha viajado pelo meus stories do Instagram. Ele perguntou na hora se eu tinha viajado mesmo, eu disse que sim.. aí ele quis saber porque e se eu ia ficar muito tempo lá, eu disse que alguns dias só e que eu viajei pq fui visitar uns parentes. Confesso que não gostei muito das perguntas dele, pareceu meio controlador. Aí eu perguntei se ele tava com ciúmes, ele perguntou porque se eu tava com algum cara, eu disse que não, aí ele mandou coração pra mim. Depois me perguntou se eu tava em casa, eu falei que não estava.
Ele mandou ok super seco e frio, cortando o papo comigo e só voltou a falar no outro dia. Isso foi ciúmes né? Achei um pouco exagerado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/09/2021 08h20
Sim, muito ciúmes. Ele quer te controlar.
anônimo
21/09/2021 09h27
Os caras não entendem que relacionamento é confiança no outro. E isso que nem um relacionamento vcs estão tendo né... Imagina se um cara desses for seu marido. Vai te proibir até de ir no shopping sozinha.
21/09/2021 09h29
ciumento bagarai
elas respondem
anônima
21/09/2021 09h23
Sai fora cara, ontem uma amiga minha morreu por causa que o namorado a matou, ele achava que ela o traia, ele era super controlador e ciumento, ele entt chamou ela pro motel estrangulou e tacou soda nela, quanto mas antes sair de um cara assim é melhor pra vcs.
anônima
21/09/2021 13h57
Sai fora, nem seu namorado é e fica fazendo esse tanto de pergunta?