Hoje eu sou melhor amigo dela, a gente conversa MT e sempre, já temos 3 anos de amizade, porém desdo primeiro ano de amizade q eu gosto dela, já cheguei a me declarar pra ela 1 vez e dps de conversar MT, resumidamente né, tomei um fora e ela me disse q nao sentia o msm e que disse q talvez no futuro isso poderia mudar, e poderia sentir algo, porém por agora seria um não, e tipo dps do não eu aceitei de boa ( isso foi a 1 mês atrás ) e to tentando seguir a vida, porém não consigo negar q gosto dela, e pouco tempo atrás ela me contou q tá gostando de uma pessoa, disse q tá apaixonada e tudo, isso me destruiu por completo, mas não demonstrei isso, desejei felicidades acima dos meus sentimentos por ela ( do fundo do coração msm quero q ela seja feliz ) porém foi evidente que aquilo me magoou muito, e dps que ela me falou tô até agr MT mal, pq queria de certa forma saber no que errei, eu sinceramente gosto dela muito, porém tbm sei q se eu ficar na vida dela sabendo q o coração dela tá na mão de outra pessoa isso vai me destruir, não sei o q faço, continuo tentando algo com ela ou sigo em frente e esqueço ela ? Uma coisa é certa, essa situação toda me traumatizou kkkkkk assim q eu me declarei pra ela ela aparece gostando de outra pessoa kkkkkk fiquei bem mal kk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/09/2021 08h23
É focar na vida como o Moreau fala

Pq as vezes as pessoas falam "um dia quem sabe" etc pq né pode acontecer por mais impossível que pareça e tal. Mas enquanto isso, que pode nunca acontecer, tu ficas aí a espera do nada.
Mais vale pensar noutras coisas.
21/09/2021 08h39
Moço, atração é algo que a gente não controla. Não tem nada que vc podesse fazer para ela se apaixonar.
Também acho que deve focar na sua vida, estudos, trabalho, esportes, lazer, etc...

Se for para ser, vai acontecer.
eles respondem
21/09/2021 08h03
complicado amigo, esqueça ela. Foque em vc, academia, estudo, trabalho, hobbies, etç.
21/09/2021 08h27
Ficar por perto só fará isso aumentar e te machucar ainda mais,então se afaste, dói mas você é forte pra superar com o tempo. Por ora, se afaste e siga sua vida de cabeça erguida, você não errou em nada, as coisas só são assim mesmo
21/09/2021 08h32
entra pra fila jovem.. a vida nem sempre é justa.. na minha humilde opinião o melhor que tu pode fazer é focar na tua vida.. e pode ter certeza que quando uma pessoa tão interessante quanto ela aparecer.. essa mesma guria que não te quis hoje.. vai te querer a longo prazo
21/09/2021 09h36
Então desista dela.