Eu estou pensando em fazer um empréstimo e começar peças de langerie pra vender na internet e tbm semi joias que minha mãe já vende, e produtos de cabelo, isso é estúpido e pode fracassar? Não entendo nd de vendas online, não tenho experiência com isso. Arriscaeiam? Outra idéia?

elas perguntam
8 5
eles respondem
21/09/2021 10h00
Venda bebida no ifood, de madrugada sempre vende. Basta conseguir um fornecedor e criar uma loja no iFood, daí você o motoboy vem e você deixa as bebidas pra ele levar.
anônimo
21/09/2021 08h59
Minhas primas vendem já vi elas falando que vende muito
21/09/2021 09h02
Vende pack, tem uma amiga minha que está se saindo bem fazendo isso. Mas não é fácil. Ela me diz que já rala a 3 anos
21/09/2021 09h08
primeiramente é ter foco.. não desista do seus sonhos e pense grande! recomendo a todos as pessoas deslocadas.. fazer um curso de TI.. (Tecnologia da Informação) e em menos de 2 meses você já consegue estágio. mas tem que gostar de estudar :)
anônimo
21/09/2021 09h14
Conheço um cara que a filha tem 16 anos e vende roupa usada no instagram. Ela compra no brechó e vende online com uma boa foto e descrição. A preocupação dele era como convencer ela a ir para faculdade ganhando 16 mil por mês com essa idade.
anônimo
21/09/2021 09h17
Se não tentar, não vai saber
21/09/2021 09h47
Converse com outras pessoas que já estão no ramo e possuem experiência. Você nunca sairá do lugar se não meter as caras. Há cursos online gratuitos na internet para desenvolvimento profissional. Faça-os. Estude e aprenda sempre.

Boa sorte e sucesso!
21/09/2021 09h04
Não tenho dicas.
elas respondem
anônima
21/09/2021 09h14
Meu filho passou por isso, a vida era entregar currículo, e topava qualquer bico pra ganhar um dinheiro, pequenos serviços de impressão, se disponibilizava, se mantinha ocupado nem q fosse pra ganhar 20 reais pra condução. As vezes eu como mãe ficava desanimada mas nunca o vi desanimar . Tinha mil planos e nenhum dava certo. Ele foi lembrado pelo curso de ingles que o pai dele tinha bancado durante toda a adolescência, lembrado por ser dinâmico e comunicativo , e agora aos 19 anos ele está prestes a completar um mês como professor na Cultura Inglesa. Foi chamado, nunca procurou emprego lá. Então a dica é não desista, e continue se preparando porque as oportunidades virão, mantenha-se ocupada com o que der, porque é mais fácil uma oportunidade vir pra quem tem vontade de trabalhar do quem tá parado e triste pq ela não chegou.
anônima
21/09/2021 09h10
Boa sorte :D
21/09/2021 09h14
Moça, fica em uma coisa só.
Ou é lingerie, ou é produto de cabelo ou a semi jóia.

2, sim. Pode fracassar, faz parte. Mas não desiste.

3 boa sorte
21/09/2021 09h18
Precisas fazer empréstimo para isso?
Se sim... Ok e cuidado

Se não, tenta não fazer e tal.
21/09/2021 09h43
Venda cosméticos e maquiagem da Mary Gay, é chic, faz sucesso, e você vai ganhar um bom carro rosa