Com que frequência vocês costumam "dar em cima" de alguém. Se sente confortáveis com isso?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
13/11/2016 17h35
Quando eu estou bem comigo mesma e não tenho sentimentos pela pessoa, dependendo da ocasião, é fácil cantar. Mas, depois que começo a me envolver, travo completamente. Queria ser mais p frente.
13/11/2016 17h38
Só quando eu não gosto da pessoa de verdade. Quando gosto, tenho medo de estragar as coisas e prefiro ficar passeando ali pelo platônico mesmo.
13/11/2016 19h58
Talvez seja machismo meu, mas prefiro ser cortejada
anônima
13/11/2016 20h23
Só quando eu não gosto da pessoa de verdade. Quando gosto, tenho medo de estragar as coisas e prefiro ficar passeando ali pelo platônico mesmo. +1
13/11/2016 18h00
Sempre qdo quero...ontem msmo troquei olhares com um carinha no metrô. Rs

Me sinto confortável sim.
anônima
13/11/2016 20h19
Antes era bem cara de pau, chegava e pronto. Depois parei, mudei a tática. Deixo a entender que estou afim mas espero ele chegar em mim.