A vó do crush de uma moça (que é rockeiro, gótico, 666 e metaleiro) morre, e então a moça para tentar mostrar solidariedade ao crush envia a seguinte mensagem:
"Seja forte, meus sentimentos. Ela está queimando no inferno agora".
Vocês acham que, considerando quem ele é, essa mensagem foi bem-vinda ou desrespeitosa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/09/2021 09h37
Foi completamente normal
anônimo
21/09/2021 13h24
Isso é amor e carinho de quem ama satanás.
elas respondem
anônima
21/09/2021 10h08
Pra ele foi bem-vinda se ele servir á satanás,pois tá aqui na terra vivendo ok sem ao menos ter vivido na pele o quão atormentador é o inferno,achando que é brincadeira.
anônima
21/09/2021 13h22
Foi