é estranho ver muitas pessoas reclamando nos grupos do whatts e face que estão sozinhas ou deprimidas?! nos grupos de solteiros é só choro!kkk acham que tem algo de errado que esta deixando as pessoas assim? reparo que pessoas que trabalham muito se sentem sozinhas. no grupo do meu trampo todo mundo reclama de não conseguir sexo! eu mesmo trabalho e tenho dinheiro mas nenhuma mulher me da chance.aff o que acham? gostaria de saber.heheh

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/09/2021 10h28
Acho desnecessário expor a carência á tds, pois gente ruim rir de nossas fraquezas e podem usar disso para nos prejudicar ou tirar aproveito.
21/09/2021 10h31
Grupo do trabalho não é o lugar para reclamar sobre sexo.
eles respondem
21/09/2021 10h07
Parece que hoje tu acordou no modo virgem solitário, amanhã volta a ser o que come 3 aqui do site.
21/09/2021 10h30
Patético. Nada mais patético do que gente reclamona e desesperada.
Ninguém gosta.
21/09/2021 10h05
Acho muito legal.
anônimo
21/09/2021 15h11
Obs.
anônimo
21/09/2021 15h13
Dá para compreender. Talvez a pessoa não tenha a quem desabafar e a internet seja o único refúgio.