noto muito homem pobre mas só porque tem a genética bonita fica com a mulher que quiser. eu trabalho tenho money mas sou feio ai só tomo fora. andei notando que as mulheres só dão chance pros homens muito bonitos mesmo independente do statu, feio só consegue mulher se for muito milionário mesmo. acham que as mulheres escolhem pela aparência? eu acho que sim.kkk e vocês que acham? tem muito cara que trabalha mas só porque é feio ta sozinho.aff. o que acham? gostaria de saber.

eles perguntam
15 15
elas respondem
21/09/2021 10h10
O que vale mais são os pontos aqui do site
21/09/2021 13h05
Eu ligo pra situação financeira, se for pé rapado eu tô fora
anônima
21/09/2021 15h19
feio? ok, sem dinheiro? passa amanhã pvf
21/09/2021 13h23
Pra mim aparência não importa desde q o cara seje super limpinho e higiênico..
anônima
22/09/2021 01h14
O que vale mais é fazer amor com meu usuário preferido.
21/09/2021 13h05
Acho que a maioria gosta de dinheiro
21/09/2021 15h16
Sim, com essa carinha de cachorro pequinês e esse texto mais batido que bengala de cego vc vai ficar sozinho pra sempre.
23/09/2021 00h19
A primeira vista conta muito. Algo na aparência precisa chamar atenção.
23/09/2021 00h18
Bom, existem muitas mulheres que ligam pra aparência
Mas as vezes ela fica com o "carinha bonito mas pobre" pq as vezes ela realmente ama ele.
É meio ironico debatermos sobre isso porque..
O que vale é a aparência?
Ou o dinheiro?
Na minha opinião nenhum dos dois
Eu só quero sentir o amor verdadeiro e receber também ele de outra pessoa que realmente me ame.
23/09/2021 00h22
Eu nunca liguei meesmo pra aparência. Na verdade eu acho todo mundo bonito. Se for fofo, fica mais bonito ainda.
O meu namorado não é do padrão estético, ele é baixinho, quase da minha altura, mas eu acho ele o homi mais lindo e gostoso do mundo.
Mas em geral, eu acho que as pessoas ligam sim bastante pra aparência.
anônima
23/09/2021 00h19
Poe foto sua pra poder analisar se puder, quero saber onde está o erro kkk
21/09/2021 13h28
Pra mim não precisa ser lindo... Até pq eu não sou linda e tenho milhões de defeitos.

Pode até ser feio, mas que tenha uma situação financeira boa, fala sério homem duro não rola, eu trabalho muito pra ter o que tenho... Não quero ninguém duro do meu lado não.
anônima
21/09/2021 13h17
Sim, o contrário tb ocorre.
Homem só gosta de mulher bonita ou mediana, as feias são descartadas.
Vc nao está sozinho amigo
anônima
21/09/2021 13h13
Kkkkk você só fala das bonitas, mas e as feias? Ninguém é obrigado a ficar com ninguém que não for baseado em seus interesses, o mesmo vale para homens que são ricos e só querem as bonitas sendo pobre ou sei lá o que. Se toca, cada um tem seus próprios interesses e as pessoas só olham para o próprio umbigo em vez de abrir os olhos.
anônima
21/09/2021 13h06
No teu caso é mais vale estar calado
eles respondem
21/09/2021 10h08
Sim, com certeza.
anônimo
22/09/2021 01h07
cara, vira gay logo
libera essa borboleta q tem dentro de vc
21/09/2021 10h19
Eu discordo de algumas coisas que disse, man.
Tem caras feios com minas gostosas e não são milionários, eles têm lábia.
Mas também, têm mulheres de vários gostos e interesses. Eu uma vez fiquei com um mulher que não ligava se o cara era bonito ou feio, ele tinha que ter dinheiro, me disse ela.
Chutei ela é umas semanas depois ela tava ficando com um gerente da empresa, e o cara era feio.

Nós Homens também olhamos aparência.
Apesar de estar sendo hipócrita agora, mais vale olhar o caráter de uma pessoa do que sua beleza.
A beleza ajuda, mas o caráter é muito melhor que um rostinho e um corpinho bonito.

Relaxa quanto a isso. Mentalizar o tipo de mulher que tu quer, ela vai aparecer. Quem procura acha, diz o ditado.
21/09/2021 10h08
Nem só de beleza e dinheiro vive o homem, ter lábia é o mais importante.
anônimo
22/09/2021 02h06
anônimo
22/09/2021 01h09
O que vale mais é...
anônimo
22/09/2021 01h04
À primeira vista, sim, o que importa é a aparência, não somente fisionomia mas no jeito de vestir, de falar, no conteúdo, tudo mais que é perceptível superficialmente.

Não adianta ser bonita mas ser idiota, se vestir mal, cheirar mal e só falar merda. No máximo, só vai rolar sexo, nesse caso, apenas para não perder a viagem.

Depois disso, prevalece a boa e velha lábia. Quem tem lábia, pode ser feio, pobre que sempre vai ter alguma por perto, dependendo claro, do rio ou lago que você está pescando.
anônimo
21/09/2021 15h20
Não acho que seja só questão da aparência. Terminei de ver o perfil de uma garota aqui no Instagram, médica, gata pra caramba, já trabalhou como modelo, e tá com um namorado gordinho com a barriga peluda.

As pessoas são diferentes, sentem prazer com coisas diferentes. Tem mulher que prefere um cara inteligente a um cara muito bonito por exemplo.

O foda é que estamos vivendo na sociedade da exposição. Então as mulheres acabam ficando mais com os bonitões para mostrar aos outros que é desejada e que consegue atrair para si os melhores machos. Assim como nós homens fazemos. É melhor postar stories no Instagram ao lado de pessoas bonitas que aparentam serem bem sucedidas ou com gente mais feia mas que tenha interesses semelhantes aos seu?
21/09/2021 15h18
aparência não é tudo, depende muito de como você aborda a pessoa.. como você esclarece que tá afim de pegar ela.. em fim.
21/09/2021 13h09
Acho que o errado é justamente essa necessidade mental de achar que você só estará bem com alguém. Quando eu era solteiro pensava "poxa, me sinto só, quero alguém" aí apareceu e depois de muito tempo, vendo o tipo de pessoa que a garota era, passei a desejar "Nossa, não aguento mais, quero ficar só". Hoje graças a Deus não dependo emocionalmento de outras pessoas para ser feliz.
anônimo
21/09/2021 13h04
Nao pq eu sou bonito e nao pego ngm do mesmo jeito.
anônimo
21/09/2021 10h46
Se demonstrar que é rico, ostentar nas redes sociais elas piram
21/09/2021 10h42
Não pra mim
21/09/2021 10h29
À primeira vista, sim, o que importa é a aparência, não somente fisionomia mas no jeito de vestir, de falar, no conteúdo, tudo mais que é perceptível superficialmente.

Não adianta ser bonita mas ser idiota, se vestir mal, cheirar mal e só falar merda. No máximo, só vai rolar sexo, nesse caso, apenas para não perder a viagem.

Depois disso, prevalece a boa e velha lábia. Quem tem lábia, pode ser feio, pobre que sempre vai ter alguma por perto, dependendo claro, do rio ou lago que você está pescando.