Desde que comecei a participar desse site vejo muitas perguntas relacionadas a insegurança pessoal de cada um com relação ao sexo/sexualidade. Exemplos: tamanho do pinto, cor da pepeca, é normal ou não é normal se masturba e por ai vai. O fato é que no sexo não tem padrão, o que poder bom pra mim pode não ser bom pra vc. Então pq somos tão inseguros em relação a isso? É muito tabu? É pouca vivencia de vida? Qual a sua insegurança, desabafa e não ligue para os julgamentos, vai te fazer bem....

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/09/2021 11h30
Eu tenho várias e várias estrias, mas só fico desconfortável sobre isso quando transo com homens pq mulher não liga mas homem é outro nível
21/09/2021 10h23
Aqui é o lar dos incels, vocels e femcels. Isso responde qualquer dúvida sua.
anônima
21/09/2021 10h37
Sinceramente eu não levo a sério o que dizem aqui sobre cor de ppk e etc.
eles respondem
21/09/2021 10h27
O ser humano por si só já morre de medo do julgamento, em qualquer aspecto. Quando se fala de autoestima e autoconfiança socialmente, estamos mais propensos a desenvolver e superar uma parcela dessa barreira, já que estamos a todo tempo expostos na sociedade.

O mesmo não acontece no íntimo com outras pessoas, geralmente começamos a vida sexual estando mais velhos (onde a vergonha no geral é maior), e por toda a construção que é feita onde o homem deve ser isso, mulher aquilo na cama, tudo isso contribui para que a ansiedade do medo de ser julgado cresça.

E assim como tudo na vida, quanto mais a gente tem prática, menos ansiedade a gente tem, e mais segurança a gente adquire. Por isso as pessoas com vida sexual ativa ou com mais "vividas" vão perdendo as inseguranças com o tempo.
01/10/2021 09h00
A vdd é que como quase tudo na vida, a gente é inseguro em relação ao que não conhece bem. Quando ainda não trabalhou em uma certa empresa vc fica ansioso e pode ter alguma insegurança, até pegar o ritmo. Quando vc não tem prática em falar com mulheres vc fica mais inseguro em relação a falar com elas, e com o sexo não é diferente, vc tem que praticar para perder as inseguranças. E mais, a insegurança em relação a determinada pessoa.
21/09/2021 10h23
Tenho vergonha do meu corpo ser mto magro e meu pau pequeno não me sinto atraente e sempre que levo um fora minha auto estima cai pro lixo
21/09/2021 10h28
Essas inseguranças são por que boa parte de pessoas entre 15 e 23.
São pessoas mais novas sem muita experiência de vida. A maturidade nos traz outra visão sobre a vida e sobre determinadas situações.
21/09/2021 10h22
Nunca nem beijei.
anônimo
01/10/2021 08h22
Falta de sexo gera insegurança kkkkkk.

Só se dedica nas preliminares e na satisfação dela, que vc chega junto...