Dei match com uma garota e deixei claro que queria sexo desde o começo. Ela levou de boa, mas disse que é virgem e tals, isso pq na bio dela falava ter 25 anos. Fiquei até com medo de ser zoeira.

Conversei com ela no wpp e confirmou novamente ser virgem.

Daí tentei combinar da gente sair pra fazer secssu, ela até sugeriu que fosse no carro (!), mas depois parou de responder. Isso foi no domingo.
Mandei mensagem ontem a noite perguntando se ela tinha desistido, daí me mandou um áudio dizendo que não e que a gente poderia marcar para outro dia, mas tento conversar com ela e não me responde.

Pô me deu maior vontade de comer uma virgem, se não fosse por isso nem estaria insistindo.

Vcs acham que estou caindo em um golpe ou sendo zoado?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
21/09/2021 12h03
Deve ter vários querendo ficar com ela também, se ela te contou de cara, contou pra outros também, né?
Eu tenho 21 e sou virgem também, mas não contaria pra caras tão rápido assim não, mesmo desesperada. Acho que sairia com o cara primeiro e tiraria as minhas conclusões, se valeria a pena ou não dar pra ele.
E bom, ela sugeriu fazer no carro? Parece ser bem desconfortável, principalmente pra quem não tem experiência. Cuidado com isso.
anônima
25/09/2021 08h18
Acho q é golpe, alguém q esperasse 25 anos dificilmente perderia com um completo desconhecido em um carro.
anônima
25/09/2021 05h14
Foge que é uma cilada, bino
anônima
21/09/2021 10h35
Com certeza tão te zoando
Duvido que uma garota ia sair dizendo pra um desconhecido do tinder que é Virgem e marcar de sair pra transar com ele. Nunca né!
anônima
21/09/2021 10h41
Ah fala sério,né? É bizarro,muita falta de ética e amor próprio uma mulher virgem perder a virgindade com um desconhecido que nem sequer ama numa ficada. Isto é uma baita falta de noção,parece até piada! Se vc quer apenas sexo com penetração vá numa que não seja virgem e que tb quer sexo casual. Cai fora que ela tá brincando
anônima
25/09/2021 08h31
Independente dela ser ou não virgem, não tem interesse em sair com voce, deve ter te achado muito direto e até meio grosseiro. Poderia ter sido um pouco mais sutil. Esquece ela.
anônima
25/09/2021 09h09
Ela deve tá insegura justamente por ser virgem. Sei lá, vai entender essas meninas de hoje.

Solalonely23.
21/09/2021 12h34
A mina nem deu a ppk e já está no tinder?!
No mínimo é esquisito. Rsrs
anônima
21/09/2021 12h05
Vai saber? Ela deve tá te achando chato e te evitando
anônima
21/09/2021 10h42
É comprometida ou ela tem vários aos pés
anônima
21/09/2021 10h36
Acho q tão te zoando
anônima
21/09/2021 10h33
Mds kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
21/09/2021 10h33
Quem é virgem morre de medo do nervosismo de perder o cabaço, normal
21/09/2021 15h11
Provavelmente é golpe irmão, não caia nessa...

Se vc quer realmente te resultado no Tinder dá uma olhadinha no meu canal do YouTube, tem várias dicas para vc marcar encontros utilizando apenas o Tinder

https://www.youtube.com/c/RobertoDutra/
21/09/2021 14h40
Ela não é virgem.
21/09/2021 12h32
Não sei.
21/09/2021 12h06
vai nessa não zé.. esquece essa guria.
21/09/2021 12h02
Nossa que legal você vai ser o primeiro.
anônimo
21/09/2021 11h59
Obs.