Eu e ela estamos se envolvendo faz um mês e eu não consigo ficar muito tempo sem pensar nela, pior que eu sei que ela não vai querer nada sério, eu tô fudido. Antes eu não queria nada sério, só pegar e ir embora, mas agora eu já quero ela pra mim, eu já não consigo ficar 1 dia sem conversar com ela , tô ferrado, já falei pra ela que tô gostando sério dela e tals enfim…

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/09/2021 10h50
Ela fica com você e outros, se eu fosse você pararia de sair com ela pra não se machucar mais ainda, quem sabe se você mostrar que ela te perdendo ela comece a se interessar, se afasta dela e não corre mais atrás.
21/09/2021 10h49
Se você não se afastar, esse sentimento só irá crescer. Tem chances de evoluir para algo sério? Se sim, tente. Mas se não tiver, melhor dar um tempo nisso.

Com certeza não será fácil, porque você já está bem envolvido com essa moça. Mas pior é postergar algo que talvez, mais para frente, será inevitável.
anônima
21/09/2021 10h48
Bloqueia ela de tudo, corta contato
anônima
21/09/2021 13h45
Se afasta dela, para de conversar, exclui das redes sociais, apaga o número dela e vai atrás de outra
eles respondem
21/09/2021 11h13
ai não né zé.. se ela não quer algo sério.. procure outra e ponto.
21/09/2021 11h21
"Já falei pra ela que tô gostando sério dela..."

Você se fodeu a si próprio.
anônimo
21/09/2021 14h47
Cara, se ela fica frustrada dizendo que nenhum homem é bom, tente ser diferente então. Seja bom com ela. Aí está sua chance. Agora, se ela disse que não quer nada sério, é para passar para outra.