Sou nova nesse lance da pegação >.< Fiquei com um cara em maio achando que seria apenas algo casual, mas ele manteve o papo comigo, ficamos novamente agora em setembro e eu também pensei que seria a última vez que iríamos ficar (até porque somos diferentes, temos gostos diferentes, ele é heterotop curte sertanejo :× e eu sou bem do rock e bem distinta dele em várias coisas e gostos), mas ele continua mantendo o papo comigo e provavelmente vamos ficar pela terceira vez. Então estamos ficando?????
Eu nunca fiquei com um cara mais de 2 vezes, perdi minha virgindade com 22 anos, hoje com 24 não entendo muito desse mundo da pegação porque tenho poucas experiências com macho.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/09/2021 11h02
Ficar é curtir sem encher o saco da pessoa e não esperar algo mais sério.
Hoje em dia, muita gente acha que ficar é o mesmo que namorar e até cobra "assumir compromisso".
21/09/2021 11h09
é basicamente um companheirismo íntimo sem afeto
só porque você ficou com a pessoa não significa que você rem que deixar de ser amigo dela, isso é normal
anônimo
21/09/2021 11h17
coisa de mulher que roda na mão de vários machos
anônimo
21/09/2021 12h21
Engole a porra dele e sai fora, isso aí, seja superficial
anônimo
21/09/2021 12h33
Mds, ficar é ficar, beijar, transar, sem estar namorando com a pessoa.
21/09/2021 14h43
Alguém sem compromisso sério.
elas respondem
anônima
21/09/2021 10h59
Ficante é alguém que você beija/transa sem compromisso.
Alguém que você sai as vezes
21/09/2021 11h26
Vc pegar a pessoa sem compromisso, vc ainda vai tá solteira então pode ter vários ficantes, ate não pedir em namoro é ficante
21/09/2021 12h08
Todos os benefícios de namoro, mas sem ser um namoro.