Meu ficante sugeriu fazermos uma troca de casal e eu topei. No final foi uma verdadeira bosta, pq ele ficou nervoso e brochou, e o pau do cara que ficou comigo era grosso e até foi boas as metidas que ele deu, mas era ruim demais de cama, não tinha pegada. Meu ficante disse que não gostou nada de me ver com outro cara kkkkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
21/09/2021 11h09
E pq esse retardado sugeriu a parada da troca de casais?

Gente do céu... Esse mundo tá uma merda mesmo. A galera quer porque quer subverter tudo que deu certo na sociedade.

Vê lá se eu vou ser idiota de querer ver minha garota dando pra outro cara...
21/09/2021 11h01
Não sei.
21/09/2021 11h06
Não sei...

Isso não é problema meu
21/09/2021 14h43
Eu mesmo não me importo.
anônimo
21/09/2021 16h30
A maioria dos caras curtem sim, eu mesmo sou doido pra ver minha mulher sendo fodida por outro
21/09/2021 16h31
Você gostaria de ver o seu "ficante" com outra mulher enquanto você por qualquer motivo não consegue entrar? Ficar parada assistindo tudo sem poder fazer nada, sobrando como paisagem?

Falando por mim, eu nunca mais "ficaria" com ele.
21/09/2021 16h32
Eu jamais aceitaria ficar com uma mulher que quisesse ficar comigo e com outro enquanto estamos juntos. Essa invenção eu não aderi não.
21/09/2021 16h35
Alguns tem essa barreira do preconceito,de estar com outro cara ser gay,ou alguma coisa assim,nos limites da "viadagem",rs.mas tem quem não se importe de fazer um menage com outro cara,tem até quem goste de só olhar outro transando com a mulher dele,o chamado cuckold,em ingles,aqui é o bom e velho corno manso,rs.
elas respondem
anônima
21/09/2021 11h04
Porque gostam de exclusividade
Não gostam de dividir ficante com outros e não é ciúmes tá
21/09/2021 11h04
No geral, ciúmes.
Mas nessa situação de vocês, além do ciúmes, ele se sentiu inseguro e talvez até preterido.

Esse tipo de fantasia sexual é um tiro no escuro. Pode dar muito certo, mas se der errado, pode gerar uma situação muito chata.
anônima
21/09/2021 16h33
Não sou homem e também não gostaria de ver a pessoa que estou ficando com outro, mesmo sendo ficante.
anônima
21/09/2021 16h29
Ele que é broxa, pq eu já dei pro meu marido e amigo ao msm tempo e ele gamou