eu ja, era uma das pessoas q eu mais amava, ele me excluiu por causa de uma opiniao politica diferente....dps deste dia, eu nunca mais me apeguei a ninguém, as pessoas em sua maioria sao temporarias, nos eramos muito intimos, e ele fez eu me apegar de proposito para depois vazar, fui c ele oq eu quase n fui c ngm alem da minha familia. nunca mais serei assim c alguem, e nunca mais irei me apegar a alguem ou estabelecer um vinculo mt especial

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
21/09/2021 13h57
No Brasil é complicado falar de política, religião e futebol.
Mas ainda não perdi nenhuma amizade por isso eu acho.
anônimo
21/09/2021 11h15
Não, burrice cortar amizade com alguém por causa de política, só se fosse um comunista ou um nazista, aí eu teria era medo
21/09/2021 17h17
Você esta sendo muito radical quando diz em não estabelecer um vínculo especial com mais ninguém.
A vida é um mistério, pode te colocar em situações que você nem imaginava.
Eu respeito qualquer forma de pensamento, mas o que eu aprendi é não abrir discussões sobre política, futebol e religião.
Daqui há um tempo todo mundo vai ta saturado com esse negócio de política, aí a briga volta a ser futebol de novo.
21/09/2021 16h42
Não.
Não discuto política. Respeito a opinião alheia e dou minha opinião. Se a pessoa discordar e querer impor suas idéias e argumentos, eu começo a responder a cada frase dela com "Uhm. É mesmo?"
Até que a pessoa se toca que pra mim o assunto acabou faz tempo e ela está falando sozinha embora eu esteja "respondendo".
Aprendi no Eu a patroa e as crianças, kkkk.
anônimo
21/09/2021 11h15
se te excluiu por isso, não era teu amigo de verdade.
anônimo
21/09/2021 11h16
Vejo mais mulheres desmerecendo homem por política do que o contrário.
É só abrir o Tinder e ver aquela chatice: "Se for bolsominion pode dar o X"
21/09/2021 11h17
Não discuto política com ninguém.
anônimo
21/09/2021 17h07
Sim, várias pessoas deixaram de falar comigo por causa de política.
anônimo
21/09/2021 17h05
Já teve uns amigos que se afastaram de mim por terem opiniões políticas diferentes. Mas acho isso besteira, eu mesmo nunca me afastei de ninguém por ter uma opinião política diferente da minha.
21/09/2021 14h41
Não mesmo.
Não sou fanático.
anônimo
21/09/2021 13h28
Perdi amizades apenas por ser eu mesmo.
anônimo
21/09/2021 12h44
Se não está com o capitão é alemão
Zp3
21/09/2021 12h42
Não discuto política.
21/09/2021 11h17
Gostei da forma que você se condena só por causa de uma página virada. "Nunca mais isso", "nunca mais aquilo"... deixe de tonterías e vá viver!
anônimo
21/09/2021 12h19
Você tá na adolescência?
anônimo
21/09/2021 11h22
Se tava apoiando Bolsonaro acho é pouco
21/09/2021 11h20
Nunca me ocorreu
elas respondem
21/09/2021 14h07
Não me envolvo com essas questões políticas, posso expressar a opinião mas não perco meu tempo brigando por Bolsonaro e Lula sabendo que esses dois não prestam. Nunca exclui ninguém por política, acho desnecessário ficarem se matando por causa disso, até porque ninguém pensa igual. De que adianta ter respeito se continuar apenas com pessoas que só concordam, divergências vão acontecer, se continuarmos assim, é capaz de ninguém falar com ninguém. Achei a atitude dele extremista
21/09/2021 13h27
Já e muitos.ainda mais qd digo q tô cagando pra Lula e bolsonaro...povo TD extremista Affff ....
anônima
21/09/2021 12h45
Não, perdi pessoas das quais EU era amiga, elas não. Até porque, do mesmo jeito que ela tinha que lidar com minha opinião contrária a dele, eu tinha que lidar com a opinião dela contrária a minha. E sinceramente, não faz falta. E olha que eu nem discuto por isso, só o fato de falar algo, pronto... virou guerra. Uma bobagem sem tamanho.
21/09/2021 12h36
Eu NUNCA brigo com ninguém por política, primeiro pq acho uma grande babaquice, segundo que não tenho saco para discussões idiotas, terceiro que não tenho tempo. ;)
21/09/2021 11h15
Não, porque não discuto política.

E por favor, opiniões diferentes é algo normal. É tão fácil respeitar que o coleguinha não pensa diferente de ti. Nesse contexto achei a atitude dele bem extrema.
21/09/2021 11h17
Não mas deixará de falar com a pessoa se ela fosse bolsominion
anônima
21/09/2021 11h13
Nunca aconteceu, discutir sobre isso é perder tempo rsrs
anônima
21/09/2021 14h25
nao deixei de falar mas dei uma afastada, nao e pela opinião política, mas pq esse pessoal do Lula adora cagar regra, e ditar em quem a gente deve votar pq é pobre.
Muito discuso pronto e sem sentido, Lula entrou na presidência eu era pobre, hj continuo pobre, não tenho pq votar nele, nao gosto de ser pobre.
21/09/2021 13h31
Não, bobagem
anônima
21/09/2021 11h20
NÃo. Mas já desfiz muitas e muitas amizads aleatórias no fb
21/09/2021 13h25
Não, não me envolvo com isso
anônima
21/09/2021 12h39
Não, nos desentendemos uma vez mas depois a amizade voltou as boas.