Pergunto porque já estive com duas mulheres com os seios (muito) caídos.

Uma demorou para tirar o suitã, só deixou eu beijar e tocar depois de tempão. Colocou o sutiã várias vezes durante o período que ficamos no motel.

Outra não tava nem aí, deixou fazer tudo, inclusive espanhola.

Confesso que gosto de ver os peitos balançarem quando a mulher esta de 4 em frente a um espelho.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
21/09/2021 12h52
Não, eu tiro o sutiã e ainda jogo as tetas na cara dele.
21/09/2021 13h24
Eu já amamentei meus seios são caídos e grandes e eu não tô nem aí....homem de vdd não tá nem aí tbm.nao tenho vergonha nenhuma dos meus peitões moles kkkkkkkkk
anônima
21/09/2021 13h08
Os meus não são caídos, acredito q é pq não tenho mto
anônima
21/09/2021 13h10
Os meus não são mas eu teria vergonha sim
anônima
21/09/2021 11h37
Peito cai por conta do peso, nao sinto vergonha nenhuma.
Ate pq se ele achar feio é pq ta acostumado com porno e ver um melao enorme em pe por silicone.
E nao curto espanhola, e qualquer cara q erotiza muito os seios eu perco o interesse ate de sexo.
21/09/2021 14h56
Não tenho vergonha não, pq se ele me escolheu vai ter que aguentar. Agora eu realmente não gosto e quero melhorar isso no futuro, mas não queria fazer redução de mamas que é a cirurgia indicada para o levantamento :|
anônima
21/09/2021 12h16
Eu sou virgem, mas teria vergonha, MUITA vergonha de tirar o sutiã.
Seja sincero, se eu pedisse pra você chupar meus seios mesmo muito caídos, vc chupava?
eles respondem
21/09/2021 12h12
Saí com uma que tinha os peitos meio caídos mas eram tão bonitos que me deu um tesão que muitas não deram.
Eu só não gosto de magrela reta sem nada, ou de gorda mórbida. Equilíbrio é tudo.
anônimo
21/09/2021 13h34
Adoro peitos pulando! São lindos! Nao tenham vergonha garotas!!
anônimo
21/09/2021 13h32
Mulher de peitos caídos é igual homem broxa, não serve pra nada.
anônimo
21/09/2021 13h32
Espanhola em teta caída deve ser uma aventura.
21/09/2021 14h49
Eu como do mesmo jeito.
anônimo
21/09/2021 13h30
Convenhamos que a mulher que se incomoda com isso é só colocar silicone. Nem é tão caro hj em dia. E a garota não precisa colocar aqueles melões artificiais que são feios pra caralho, só dar uma levantada mesmo.

Já recebi nude de uma que tinha os peitos caídos e não curti. Mas na hora do vamo ver eu não ligaria pra isso, ficaria só "lá embaixo" e boa.
21/09/2021 13h13
Se eu tivesse namorando ou em casamento tenho certeza que faria das últimas preocupações da minha garota os seus seios, embora que pessoalmente adore os pequenos.
anônimo
21/09/2021 13h11
Insegurança, n ligaria pra isso não, tenho mt vontade de chupar, apalpar, n seria por isso que deixaria de fazer kkkk
anônimo
21/09/2021 13h07
Interessantes
21/09/2021 12h08
é insegurança né man, normal..