Eu ando procrastinando muito na quarentena , não tenho vontade de fazer os exercicios da escola, eu me acordo muito estressada ás vezes , do nada fico triste e desanimada com tudo.
Oq posso fazer para diminuir isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
21/09/2021 13h34
Para de ser vagabunda e procurar seu rumo.
21/09/2021 13h33
Difícil responder. Esse tipo de situação geralmente só depende da própria pessoa.
anônimo
21/09/2021 13h33
Assista essa palestra.
21/09/2021 13h35
Não tem truque ou atalho, é tão difícil quanto parece e não existe um método para acabar com isso, apenas força de vontade.
anônimo
21/09/2021 13h46
Geralmente a procastinação é a falta de um propósito definido.
Bom, comece estabelecendo metas que esteja ao seu alcance e faça isso de uma forma gradual.
Vou usar meu exemplo. Eu não gosto de fazer caminhada e nem ler livros. Então comecei a fazer caminhada e em vez de ler baixei uns áudio livro.
O resultado foi que faço 2 horas de caminhada como se fossem 2 minutos e o melhor de tudo é que são 2 horas de conhecimento também.
Use o que for possível em seu favor mas sempre faça de forma gradual e separe um tempo ou até um dia para descansar e fazer o que gosta.
Boa sorte.
21/09/2021 14h59
Não tem fim isso.
21/09/2021 15h49
Deixa pra parar de procrastinar mais tarde.
21/09/2021 15h54
Comece ajustando seu horário de sono.. pare de dormir tarde e quando acordar tome um belo banho quente para começar o dia. Uma boa maneira de para de procrastinar com atividades da escola por exemplo.. é mudar seu ambiente de estudos!

Um psicólogo pode te orientar melhor.. porque isso se assemelha à um quadro pré-depressivo..
anônimo
22/09/2021 01h20
Obs.
elas respondem
anônima
21/09/2021 13h33
Tem que ter força, metas, pra fazer algo que vc não sente vontade alguma, começa a fazer, daqui a pouco vc vai ver e já deixou de lado a procrastinação
anônima
21/09/2021 15h47
pare de procrastinar.