Gente, estamos ficando serio faz 3 meses, nunca postamos nada juntos e por mim tudo pq tbm acho cedo mas outros caras dão em cima de mim (porque ninguem sabe que eu estou com ele) inclusive pessoas que ja fiquei mandam mensagem pra mim e eu ignoro mas ontem brigamos feio por causa disso. Mandei uma mensagem e ele não respondeu, entao eu apaguei o contato dele, não sei se deixo assim ou boqueio de uma vez, na verdade eu não sei mais o que fazer pra ele confiar em mim. Se eu bloquear ele é pra sempre.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/09/2021 13h57
Briga nada! isso é só c.u doce. Depois bloqueia e desbloqueia um tempo depois por conta da saudades kkk. Deixa disso e vai transar
anônimo
21/09/2021 13h46
Duas crianças
21/09/2021 13h56
"Ficando sério"
Rs.
anônimo
21/09/2021 13h59
Eu gosto de ciúmes, principalmente aqueles possessivos, porém quando a pessoa briga com você por causa disso, é algo muito infantil e imaturo.
21/09/2021 14h25
''Gente, estamos ficando serio faz 3 meses'' Parei de ler aqui
21/09/2021 15h05
Melhor terminar.
Não vejo solução.
elas respondem
anônima
21/09/2021 14h53
Se ele tá com ciuminho, que te peça logo em namoro e te assuma como namorada, ué! Se não fez isso ainda é porque não pretende fazer tão cedo, merece um bloqueio e o esquecimento total.
anônima
21/09/2021 14h39
Ficando sério não existe, voces apenas ficam sem compromisso . E se ele sabe que outros te mandam mensagem é porque voce conta ou mostra; ele não tem nenhum direito de ter ciumes, são apenas ficantes; e se ele realmente gostasse de voce te assumiria logo como namorada exatamente para mostrar que voce é comprometida.

A questão não é ele confiar em ti ou não mas sim estar fazendo voce perder seu tempo, ele não tem nenhum interesse em te pedir em namoro nunca, já comprovou isto, Melhor cair fora logo, para ele voce é apenas um lanchinho que ainda tem obrigação de abrir as pernas sem compromisso apenas para ele.
21/09/2021 13h52
Esse é aquele tipo de homem que não quer assumir um compromisso contigo, mas não aguenta te ver com outros caras. Não vale a pena, se ele realmente gostasse de vc e fosse um homem de vdd, te assumiria para mostrar para todos a namorada que tem, assim evitando de outros caras te cobiçarem. Se vcs não estão namorando ele não tem direito de brigar por ciumes assim.
21/09/2021 13h47
Bloqueia, vcs nem tem nada sério e o cara vem de ciuminho? Cai fora