Eu tomo o anticoncepcional injetável contracep a 11 meses da forma correta e no domingo dia 12 quando estava me relacionando com meu namorado a camisinha estourou. Na segunda eu tomei a pílula do dia seguinte. Minha dúvida é se posso estar grávida mesmo assim? Estou sentindo dores leves no pé da barriga desde o dia 20.

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/09/2021 13h53
Já tá grávida.
anônimo
21/09/2021 13h56
Se vc toma o anticoncepcional certinho e ainda tomou a pílula do dia seguinte, acho que não há muita chance de estar grávida.
Na próxima fala pro teu namorado não economizar na camisinha.
21/09/2021 14h13
Entendo sua angustia e medo. Mas acho que as chances sao baixissimas. E cuidado com o uso de pilula junto ao uso de ac, sei que foi por medo e desespero, mas na proxima tenta nao usar
21/09/2021 14h24
Se estiver, e o próprio anticristo. A dor pode ser um efeito colateral dessa montanha de hormônios que você toma. Minha namoradinha já está menstruando a 3 semanas por causa do implante dela que ela está desesperada para tirar.
anônimo
21/09/2021 14h26
Só engravida quem faz teste, só vc não fazer o teste. Mas pra garantir toma um caldo de cana, e tenha o principal, que é a fé
21/09/2021 14h26
Poder pode. Mas é raro
21/09/2021 15h05
Não sei também.
21/09/2021 15h29
Como já foi explicado. Não precisava ter tomado a pílula se toma corretamente o anticoncepcional.
A dor é efeito colateral do veneno no seu organismo.
elas respondem
anônima
21/09/2021 13h54
As pílulas do dia seguinte causa efeitos semelhantes ao de gravidez.
Vc não deveria ter tomado ela já q toma o ac correto, isso só vai te fazer mal
21/09/2021 13h54
Acho que é bem difícil, vc toma anticoncepcional e ainda tomou pílula do dia seguinte, acho q nem precisava ter tomado essa pílula, não é bom ficar misturando anticoncepcional
anônima
21/09/2021 14h00
Não tinha necessidade de vc tomar a pilula do dia seguinte se vc já toma o anticoncepcional certinho. Dificilmente vc irá engravidar mas como vc combinou 2 metodos contraceptivos hormonais, provavelmente irá acontecer uma bagunça no seu organismo