Se o cara fala comigo diariamente e fica me mandando msgs e imagens aleatórias, em qualquer hora. E lembra de continuar assuntos de dias atrás...
É uma forma de demonstrar que sente algo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/11/2016 17h41
Acho que não necessariamente. Ele pode gostar de vc como uma boa amizade apenas e é aí que a nossa cabeça se confunde.
anônima
13/11/2016 17h41
Sim, se ele lembra de assuntos que conversaram antes isso significa que ele pelo menos presta atenção na conversa de vocês. E se ele fala diariamente com você é porque ele gosta de você de certa maneira.