Eu namoro a 6 anos, mas nesse meio tempo nós se separamos e fiquei com outro homem que na cama ele é maravilhoso, ele é o único homem q me faz gozar, sabe me chupar de forma sensacional, eu delírio com ele e ele também, já se encontramos várias vezes escondidos com q faz ser mais gostoso e arriscado, mas ele tbm é casado. Meu desejo por aquele homem é incontrolável. Já no meu namoro não sinto nenhum tipo de tesão por ele, nem no beijo não tem mais intensidade, mas gosto dele. O que devo fazer? Continuar com esse desejo ou reprimir ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/09/2021 14h15
1- termine com seu namorado, ele não merece uma pessoa como você.
2- relacionamento não é só sexo.
3- nunca diga " Homem não presta". Alguns homens ganham essa fama por causa de mulheres como você.
4 - numa traição pessoas podem morrer. Cuidado.
5- Quem planta vento, colhe tempestade. E a colheita sempre é maior que o plantio.
A lei do retorno.
Se isso não for fanfic, você é uma pessoa que precisa muito refletir sobre a vida.
anônimo
21/09/2021 14h08
Pare de enganar o coitado do seu atual. Não precisa ficar com ele se sua cabeça está com o outro.

Além do mais é falta de escrúpulos seu manter algo com o bobão que vai tentar te agradar enquanto vc só pensa no sujeito casado.

Duvido que vc vai seguir a dica, mas deveria esquecer os dois e arrumar um solteiro que te satisfaça como esse ex ficante.
anônimo
21/09/2021 14h04
Você realmente gosta dele ou é apenas atração sexual.
21/09/2021 15h06
É só marcar de transar com seu ex ficante.
Não tem segredo. Mas claro, isso tudo sem seu namorado ficar sabendo.
21/09/2021 16h08
Termina com o namorado, ninguém merece ter algo sério com gente que nem você.
21/09/2021 16h10
Teu tesão é pelo proibido.
anônimo
21/09/2021 14h11
Mulher não compensa, só vale pra comer e vazar.
Homem que namora é trouxa, da até medo de namorar
elas respondem
anônima
21/09/2021 14h06
Acho que já esta claro, vc deve terminar com seu namorado pois não é justo com ele estar com alguém que secretamente deseja outra pessoa. Termine com ele e deixe ele achar alguém que realmente o ame e o mereça. Sobre o outro cara, tanto cara no mundo e vc quer um casado? Espero que a esposa dele descubra e seu namorado também.
anônima
21/09/2021 14h06
Ja devia ter terminado esse namoro á muito tempo, você nem está apaixonada pelo seu namorado então por que ainda está com ele? Deixa ele ser livre pra ficar com alguém que valorize ele de verdade.
anônima
21/09/2021 14h05
Terminar e ficar com o ex ficante
21/09/2021 15h08
Melhor terminar, acho que você não gosta desse seu namorado.
21/09/2021 16h03
Vc deve tomar vergonha na cara e largar do seu namorado