Fiquei com o cara uma vez foi ótimo eu e ele gostamos .mas marcamos de nós ver novamente e não deu certo será que isso perde o tesão .
Foi que aconteceu coisas que realmente não deu pra gente se encontrar eu queria .

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2021 15h11
Ninguém perde o interesse por causa de um imprevisto. Sem neura. Deixe as coisas acontecerem.
21/09/2021 15h57
q isso? namoro de escola?.. vocês marcaram de ficar mas não deu certo porque a prof trocou vcs de sala? kjkjkjkj
elas respondem
anônima
21/09/2021 14h42
Imprevistos acontecem, relaxe.
Ele não vai perder o interesse por isso
21/09/2021 15h54
Isso acontece, relaxa que ele não vai perder o interesse só pq desmarcaram