Eu me casei precipitadamente com 5 meses de namoro , casamos novos demais e sem maturidade nenhuma , tivemos uma filha dois meses depois apos casados , passamos por muitas dificuldades principalmente financeira por irreaponsabilidades nossas , com essa crise financeira foi criando atritos dentro de casa gerou agressoes e traições de ambas as partes , pra piorar 'voltando um pouco ' na nossa lua de mel brigamos e ela foi pra cidade dela e ficou com o ex dela isso ja gravida da minha filha eu relevei quis passar por cima pois pra mim aquilo nao podia atrapalhar nossa escolha e nosso futuro juntos , em fim.
Passamos por problemas financeiros pois so eu trabalhava muito saia de casa 8 da manhã e voltava 1 da madrugada mesmo assim passamos ate por dificuldades por coisas básicas em relação a alimentação isso foi desgastando caimos numa rotina infernal pois eu nao conseguia separar um tempo pra ela e minha filha e ela me cobrava essa atenção com razão pois eu folgava apenas no domingo e queria apenas dormir em 3 anos se nos saimos em familia 2 vezes foi muito , ela me cobrava coisas simples e eu nao conseguia fazer pois minha cabeca estava muito cheia com dificuldades que estavamos passando ela desistiu de nos pois eu ja nao queria ficar tao perto dela porq eu sabia que averia cobranças e fiacava evitando ela um belo dia ela falo que nao me queria mais pegou as coisas dela volto pra cidade dela e começou a ficar com o ex novamente e hj estou arrasado com a situação eu errei muito nao da pra mim explicar detalhe por detalhe pois foi muitos erros e me arrependo amargamente hj nao sei oque fazer da minha vida pois parece que perdi meu chão vê as duas longe de mim e ela com outro cara doi muito .

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/09/2021 15h33
Isso é tão óbvio, se casar com apenas 5 meses de namoro é pedir pra dar errado...
21/09/2021 15h34
Vcs se casaram mto rápido, nem deu tempo de conhecer um ao outro direito, mas a culpa é dos dois, não só sua, vc disse q houve traição das duas partes, acho que depois que acontece traição acaba o relacionamento, esquece ela, segue sua vida e tente não errar como errou nesse relacionamento.
anônima
21/09/2021 23h58
Poxa, 5 meses, cara! Eu só casaria com uma pessoa no mínimo namorando dois anos, é necessário o casal se conhecer um pouco antes de dar um passo tão importante. E questões financeiras podem sim ser um problema, casamento exige maturidade, organização financeira. Ambos foram imaturos e precipitados.

Acho que é melhor vc superar essa situação e seguir com a sua vida, só pense em amparar a sua filha.
eles respondem
anônimo
21/09/2021 15h35
O que começa errado não tem como dar certo.

Acho incrível como as pessoas não tem a capacidade de adiar ou postergar as coisas. Começa a namorar, já quer sair metendo, não pensa no futuro, casa sem saber como vai sobreviver e ainda vai lá e faz filho pra completar o combo!

Se a mulher realmente gosta do cara, supera as dificuldades, tenta ajudar no que pode, é mais parceira e conseguem sair da situação. Se a mulher tá cagando, ela vai receber propostas dos gaviões que ficam rodeando e uma hora cede a pressão.

Ela poderia muito bem ter ido trabalhar pra te ajudar, mas não quis... Viu que teria uma vida mais fácil com o ex. Quem sofre nesse caso é a criança que vai crescer sem o pai presente no dia a dia.

Agora toca sua vida aí... Tenta estudar, virar um bom profissional, começar com outra mulher da forma certa e esquecer essa outra.
21/09/2021 15h30
Também, né...puta que pariu, casar com 5 meses de namoro. Vou nem dizer mais nada.
21/09/2021 15h32
Complicado, mas vc tem direito de ver sua filha, ser feliz, não deixe de fazer isso...Ou o cara lá vai virar o pai dela.
anônimo
21/09/2021 15h35
Eu entendo cara. Em questão a essa mulher, trate disso como uma libertação. Ele foi totalmente imatura pelo que você descreveu. E foi totalmente ingrata para você. Deixe-a lá, foi ela quem perdeu. E sua filha, você tem o direito de vê-la lá. Toda criança tem direito de conviver com a família materna e paterna. Procure isso.
anônimo
21/09/2021 23h38
Obs.
29/09/2021 20h12
Senta e chora.