Se ela sempre precisa ter a palavra final; se você passa por humilhações, deboches; agressões físicas e verbais; se a tua vontade nunca é respeitada e você se vê em um beco sem saída.
21/09/2021 15h35
Passar humilhações, agressões, chantagens...
anônima
21/09/2021 15h36
Quando é traído e nem sabe
anônima
21/09/2021 15h36
Agressão, possessão, ciúmes excessivo
21/09/2021 16h51
O mesmo de sempre, ciúmes doentio, vive mexendo no seu celular e lendo suas mensagens, nao deixa vc sair com os amigos, agressão física, sempre tem a palavra final, te humilha e etc
anônima
21/09/2021 16h53
google
anônima
21/09/2021 18h24
Você sente que sempre tem que se ponderar, você tem a sensação que sempre está pisando em ovos. A pessoa tenta afastá-lo/a dos amigos e familiares, pra isolá-lo/a. A pessoa te menospreza, sempre tenta colocá-lo/a pra baixo, fala que ninguém vai te querer por você ser feio/a burro/a desinteressante e isso não é verdade, é manipulação pra você nunca se desprender desse relacionamento tóxico.

Lembre-se, relacionamento saudável é aquele que chega pra somar, ele arranca mais sorrisos que lágrimas, a pessoa tentará se entrosar com os seus familiares e amigos, a pessoa irá dialogar após uma briga e não te punir com silêncio ou ofensas.
eles respondem
anônimo
21/09/2021 16h57
Ela não te respeita na frente de outros caras.
Ela quer controlar até quanto ar você respira.
Vive de chantagem quando não faz o que ela quer. (fica fria, xinga, não deixa você tocar nela)
Sua opinião não vale nada.
Só ela escolhe os locais do role.
Quer controlar suas redes sociais mas não deixa você olhar as dela.

Como eu sei disso? Experiência própria! Perdi quase todas as minhas amizades por deixar elas mexer nas minhas redes sociais.
21/09/2021 16h41
1- ela tenta te dar uma dedada
2-agressiva e possesiva
3-te agride
4-te priva muito
anônimo
22/09/2021 00h01
Se ela mente muito para vc
Se ela não assume erros
Se mostra "arrependida" mas volta a cometer os mesmos erros
anônimo
30/09/2021 00h13
Mentiras constantes