as coisas surgiram do nada, simplesmente aconteceu e existimos por existir.

Teoria do Determinismo vs Teoria do Caráter Aleatório

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/09/2021 16h02
Tem uma explicação, com certeza. Mas aí é que entra as religiões, as milhares e milhares de teorias e hipóteses, que são polêmicas!

Cada um acredita em algo e isso é o que importa, porque se formos tentar desvendar a natureza, nunca chegaremos em uma conclusão do que de fato ela é.
anônima
21/09/2021 16h22
Do nada não tem como. De uma grande explosão viria apenas uma grande destruição., não os surgimento de tanta beleza, perfeição, variedade e equilíbrio. Pra onde quer que eu olhe vejo o design inteligente de um criador.
eles respondem
21/09/2021 15h38
Acredito que ela é exata sim, e aquela teoria de que tudo começou no fundo dos oceanos é a que mais faz sentido para mim. Mas ai tu para e pensa, de onde caralhos saiu o nosso sistema solar e todas as outras galáxias? é uma parada sem fim pensar nessas coisas.
21/09/2021 16h03
Eu acho que minha rola vai crescer.
21/09/2021 15h38
Explodiu uma bomba lá e tudo começou a aparecer misteriosamente.