A um mês atrás notei que tem uma garota que diz que gosta de mim. Um colega disse que ela gosta de mim fazem 2 anos, mas ela nunca tentou nenhum contato, poucos olhares, etc. O que acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/09/2021 15h41
Conversa com ela, puxa assunto, só assim pra saber
eles respondem
21/09/2021 16h01
Você só vai saber se chegar nela e perguntar pra ela se ela gosta de você ou não.

Melhor chegar nela e bater papo, para com essa história de um ficar olhando um pro outro que nem dois bisonho. Chega nela dotô.
21/09/2021 15h39
Não é incomum pessoas reprimirem o sentimento por insegurança ou timidez, só não tem como saber se é o caso dela. Só ela sabe.
anônimo
21/09/2021 15h40
Vai em frente amigo, ela deve ser tímida.
21/09/2021 15h42
não é todo mundo que tem coragem de sair se declarando para a(o) crush, as vezes a guria é tímida, sla. e também tens que saber se ela gosta de tu como gente ou se gosta como uma paixão.
21/09/2021 15h59
Não gosta.