Ex: se não a gente não quer mostrar os seios eles acham ruim, se não quer anal xingam e ameça, se não quer mandar foto (nudes) nem preciso dizer.
Eita que esse povo é complicado, né.

elas perguntam
17 10
eles respondem
21/09/2021 16h00
Porque essas vontades na verdade são mimimi de lacradora feminista.
21/09/2021 16h04
Moça, generaliza não. O problema não é o homem, é o ser humano mesmo. A maioria só quer saber do próprio nariz/prazer. Admitindo ou não, todos são egoístas <- Eu incluso.

E por sinal, sem julgar nem nada, a situação que você descreveu me parece um dilema. Ele ignora as suas vontades, mas em algum momento você faz algo da vontade dele? Pequeno questionamento.
anônimo
21/09/2021 16h37
sei que é realmente complicado, não vou mentir aqui, tenho amigos, parentes, conhecidos homens e algumas coisas que eles contam me deixam sentir pena das mulheres
21/09/2021 15h46
porque mulher gosta de generalizar? e desde quando uma rejeição em fazer anal traria uma ameaça? kjkj
21/09/2021 15h44
Esses são minoria, a diferença é que chamam a atenção no meio dos outros. E a maioria das pessoas sempre tem certa dificuldade de enxergar o lado bom das coisas, e nota fácil as babaquices.
anônimo
21/09/2021 15h45
Machismo e patriarcado, duh (onomatopeia referente a ignorância ou estupidez).
21/09/2021 15h59
Porque você é minha empregada e garota de programa ao mesmo tempo.
21/09/2021 16h02
Eu não sou assim não.
anônimo
21/09/2021 16h02
Eu não xingaria, eu procuraria uma ex ficante ou teria uma amante
21/09/2021 16h03
Esse homem que citou não representa os Homens.
É quando diz " povo complicado" está certa, mulheres também são bem complicadas.
21/09/2021 15h52
Não é culpa nossa se vc se relaciona com esse tipo

Tem que escolher melhor
21/09/2021 16h06
De novo vc e seus seios.bom essa parte tudo bem,vc n quer,tem quem queira,agr o resto ja é mais complicado.sugiro que vc encontre alguem que n seja muleke como eu,mas isso n é nada facil,c vai ter que penerar e penerar,separar os homens dos meninos,e isso vai da uma trabalheira
21/09/2021 16h08
Respeita-se e parte para outra.
anônimo
21/09/2021 16h10
Isso é um exagero mesmo
Mas nos dias atuais muitos estão confundindo liberdade com libertinagem.
anônimo
21/09/2021 16h19
Você está generalizando. Agora cala a boca me paga um boquete!!!!
21/09/2021 15h51
Eu não ligo para anal, nem para nudes, mas sobre os seios eu não posso dizer o mesmo.
Respeitar tem que respeitar, mas é normal que no sexo um vai querer ver o outro nu, ou a mulher vai querer transar com um homem vestido, sem ela ver o corpo dele?
A sua pergunta é pelo outro caso que você relatou sobre não mostrar os seios na transa, seios são bonitos e excitantes, mas um tem que respeitar o outro sim.
anônimo
21/09/2021 16h30
Dnv vc com isso? É simples, vc n quer de jeito nenhum e ele quer, procura outro ou entrem em consenso, do msm jeito que vc pode n querer, ele tbm está no direito dele, contudo que n force te force a nd.
elas respondem
anônima
21/09/2021 16h24
É só mandar eles pro inferno, não tem essa de ter chantagem idiota.
Ficam falando que vai trair pra nos manipular, se soltar uma dessa pra mim e ficar com cara de cu eu mando pastar
anônima
21/09/2021 15h46
Namora com uma mulher, deixa o teu namorado pra quem gosta, vai pegar uma xoxota, minha filha
anônima
21/09/2021 16h22
Se um cara fazer isso cmg um dia eu mando ir se lascar, não sou obrigada a nada
anônima
21/09/2021 15h44
Porque você permite! Apenas isso
Você tem que impor respeito e não permitir que te tratem como querem.
21/09/2021 15h45
Nem todos os homens são assim, se algum cara fizer isso comigo ja bloqueio logo
anônima
21/09/2021 15h46
Eu sempre respondo e me imponho, não cedo nenhuma vontade e desejo deles não. Eles precisam entender que não é não!
21/09/2021 15h46
Mas com que homens vc tá lidando?
21/09/2021 15h49
Pq eles se acham reis e acham que nos devemos servir eles
anônima
21/09/2021 15h52
E ainda falam "nem todo homem" Kkkk, sendo que a gente só encontra porcaria por aí, a grande maioria.
Se não agridem, traem. Se não humilham, não respeitam nossos limites e ficam de chantagem.
Mais raiva deles eu tenho das trouxas que os defendem, as mansas.
21/09/2021 16h24
Acho que as mulheres precisam escolher melhor com quem se relacionam.
Eu nunca fui desrespeitada assim.