Conheço um menino faz uns 2 meses pelo Instagram, temos amigos em comum. E sempre ele comentava meus stories e eu o dele . Até que quarta feira ele foi me ver em casa, ficamos ( n rolou nada alem ) e estávamos conversando todos os dias, sexta a gente se viu e sábado tbm, domingo eu dei um gelo quando ele me chamou p assistir um filme, mas geralmente ele demora muito a responder horas. Entra e sai e não me responde. E um ex me deu um buque de flores e ele está no meus melhores amigos no insta , perguntou se eu sabia que tinha me mandando o buque, e eu disse que não q conversa não era ninguém interessante. E ele como não é? O cara te deu um buque. Só que ontem eu deixei ele no vácuo e apaguei o numero dele tbm , obviamente sumiu minha foto. E hoje acordei c mt febre e postei que estava c 39 de febre, e ele perguntou se tava tudo bem ? Será que ele está realmente interessado e o q deveria fazer

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/09/2021 16h09
Uai, pra mim você que tá de joguinho kkkkkkk
anônimo
21/09/2021 16h14
Seu jogo já está muito complexo, moça. Se não quer perder o jogador, é melhor você não fazer mais do que já fez.
anônimo
21/09/2021 16h08
Joguinho psicológico, com certeza.
elas respondem
21/09/2021 16h14
Detesto quando o cara entra no whatsapp e não responde, isso pra mim é falta de interesse.