Uma senhora que mora sozinha em uma casa afastada acorda de madrugada e escuta um barulho vindo do andar debaixo, e vê que alguém entrou na casa e percebe o portão de ferro do porão aberto, e logo descobre que os invasores se esconderam lá embaixo no porão, que não tem outra saída a não ser aquele portão. Então ela pega a chave, tranca o mesmo, e ainda pega correntes e cadeado e termina de trancar o único acesso ao porão. Por medo deles voltarem na casa dela pra invadir futuramente por já saberem entrar, ela não chama a polícia, e deixa os bandidos trançados lá naquele cômodo sem água e sem comida por dias ou até semana, gritando e implorando pela vida, pra chamar a polícia pra prender eles, porém ela não se importa e não tem nenhuma outra casa perto pra alguém ouvir os gritos, então eles morrem de fome e sede e ela enterra no quintal, já que ninguém sabe que a dupla de ladrõess esteve lá. Vocês considerariam isso psicopatia da senhora? Ou apenas autodefesa por medo de sofrer represálias?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/09/2021 03h18
Desumano são ladrões tentarem se aproveitar de uma senhora que mora no meio do nada pra roubar ela. Se não estivessem roubando, nada disso teria acontecido com eles.

Consideraria psicopatia? Claro que sim, não é assim que deveria se tratar um criminoso. Além disso, é um tratamento muitissimo desumano.
Sinto pena? Nem um pouco.
21/09/2021 16h53
de onde tu tirou isso jovi?
anônimo
21/09/2021 16h55
Passou de duas linhas eu não leio, formate o seu texto no Bloco de Notas para que ele se adeque somente a duas linhas.
elas respondem
anônima
21/09/2021 16h55
Sim