Eu comentei com uma amiga que queria adotar uma gata filhote
Aí ela disse nossaaaa amiga so vc viu pra querer adotar um gato, deus que me livre e guarde de gato
Ela falou como se fosse um demônio, isso é coisa q se fale pra uma pessoa q ta animada?
Eu mandei uma foto da gata e disse que achei ela linda e ela mandou emojis dando gargalhada
Nao entendi a graça
Até desanimei um pouco da ideia depois das coisas q ela falou, de gastos e tal

elas perguntam
13 11
eles respondem
21/09/2021 16h59
Bando de filho da puta.
21/09/2021 17h01
infelizmente existem pessoas que nos desapontam, mas se você quer adotar o gato.. vai lá e adote! fds
anônimo
21/09/2021 17h04
Bem negativa essa tua amiga em?
Sei não, amigos que não gosta da felicidade alheia não é amigo.
21/09/2021 18h08
Não se importe assim com o que os outros pensam. Você é quem sabe o que é melhor para você. Da forma que você falou ficou parecendo que você esperava uma validação positiva da sua possível decisão, e quando ela maldisse de gato e deu risada isso te desanimou.
Se liga, a gata é para você, não para ela, é você quem tem que ter uma opinião, não ela.

E se quiser saber o que eu penso sobre gatos, penso que eles são ótimos animais. São limpos, carinhosos, brincalhões (especialmente quando filhotes) e quando adultos não fazem muita bagunça. Você só tem que providenciar areia, comida, vacina e castrar que é muito importante (gatos não castrados saem muito atrás de outros gatos e gatas e podem se perder).
Acredito que as vantagens de ter um gato superam as desvantagens, a menos que você seja alérgica.
21/09/2021 17h59
Eu falaria assim pra essa sua "amiga".
Estou adotando um gatinho pq assim terei 7 vidas pra cuidar. Você deveria fazer o mesmo, assim não teria tempo pra cuidar da minha.
21/09/2021 17h44
“A opinião dos outros a nosso respeito só pode ter valor na medida em que determina ou pode ocasionalmente determinar a sua ação para conosco.” ~ Arthur Schopenhauer

Ela não tem nada a ver com sua escolha sobre adotar um animal de estimação, portanto sua crítica não tem relevância, tudo bem você ter comentado sobre, mas não se importe com a opinião contrária dela pois não te diz respeito.
21/09/2021 17h45
As vzs são pessoas frustradas com escolhas próprias
21/09/2021 17h04
Vai deixar de fazer o que gosta por causa de quem não gosta?
Você é levada por opiniões alheias?
Ela demonstrou a opinião dela, isso é normal numa sociedade democrática.
Para de frescura, vai lá e adota o gato.
21/09/2021 17h00
São ótimas pessoas, você deveria dar mais ouvidos a sua amiga.
21/09/2021 17h55
Acho normais
GGl
21/09/2021 17h57
E uma amizade com atitudes tóxicas, vai menosprezar suas vontades como fosse vontades e escolhas ruims, gente assim nao quer o bem da outra pessoa, talvez seja falsa ou tenha inveja Quando voce vai fazer uma mudança na sua vida ela menosprezar, eu tive um amigo que Quando eu ganhei um Cell afastou de mim acredita? E eu estava super feliz jogando no meu pc e ele foi baixa um jogo para mim deu uma tela azul que meu pc piffou, isso do pc foi antes do cell que ele afastou. Ai depois de um tempo acabamos voltando a ser amigos so que com o tempo ele começou a ser entrometer na minha vida demais, Quando eu falava que ia fazer algo ele ficava com uma cara que estivesse me duvidando sabe? Ou criticando a minha vida oque eu deixo de fazer ou Nao, ou quando eu saia atrassado demais para o colegio, eu falei para se ele Nao sabia do caminho do colegio e ir sozinho, Nemmm isso e. um amigo ou uma namorada kkkkkkk afastei dele de um vez pq eu nao tenho paciencia e acabei notando essas atitudes dele
21/09/2021 18h00
É normal alguém não concordar com o outro,a questão é que sua amiga foi infeliz em discordar de vc e foi inconveniente,mas não acho que seja um motivo pra terminar amizade
anônimo
21/09/2021 19h45
As pessoas querem que sigamos um padrão
elas respondem
21/09/2021 17h00
Manda pra mim e te dpu total apoio ♡♡♡♡
21/09/2021 17h02
Acho que são pessoas tóxicas, ainda mais com um assunto tão corriqueiro como a adoção de um pet.
Se não tem algo de bom para falar, que pelos menos não fique desfazendo, debochando…
anônima
21/09/2021 17h00
Tem certeza que ela é sua amiga?
anônima
21/09/2021 17h03
Gato é mil vezes melhor que cachorro.
Ele te ensina a ter limites, é um animal mais autêntico.
Existe até uma frase sobre eles: " A dificuldade humana de gostar de gatos está diretamente ligada a incapacidade de amar sem dominar".
21/09/2021 17h08
Nem liga pra essa coitada, deve nem gostar de animais
21/09/2021 17h56
Tem uma parábola muito linda, a história do sapo surdo que é uma metáfora que nos fala de uma competição com o objetivo de alcançar o topo de uma torre bem alta. Só um venceu, e todos ficaram surpresos. Ao longo da competição, muitos desistiram porque ouviram palavras negativas. Só um sapinho venceu, pois era surdo.

Tem pessoas crueis e frustradas que não podem ver a felicidade de alguem empolgada em fazer algo que a deixe feliz. Então, não dê ouvidos a este tipo de gente e adote um gatinho sim, voce vai amar demais, não vai se arrepender e eu mesma escrevi na sua pergunta, os gastos não são tantos assim..

E aprenda uma coisa importante; EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA. Quando for fazer algo importante, JAMAIS CONTE A ALGUEM. A PESSOA COM OLHO GORDO E MALDOSA SEMPRE VAI ESTAR ALI, DE PRONTIDÃO, TORCENDO PARA TUDO DAR ERRADO E VOCE DESISTIR. ELA QUER QUE VOCE SE EXPLODA, SE DÊ MAL, ENTÃO JAMAIS, MAS JAMAIS MESMO DÊ OUVIDOS A GENTE FRUSTRADA. Este tipo de pessoa sempre acaba da pior forma possivel.
anônima
21/09/2021 17h52
Acho que elas têm que cuidar da vida delas.
anônima
21/09/2021 17h48
Odeio gente assim, falsidade do caramba e arrogância, sinismo.
21/09/2021 17h34
Faz parte da vida. Se eu fosse me afastar de todo mundo que em algum momento falhou comigo...
anônima
21/09/2021 18h04
Kkkkk pelo menos não é falsa. Eu só acho que ela era a pessoa errada pra você contar isso, tanta gente que gosta de gatinhos
anônima
21/09/2021 17h32
Idiotas