Eu já morei no apartamento dela, pagava aluguel e dividiamos c mais 2 mulheres. Pois ela precisava do dinheiro. Acontece que com a convivencia eu conheci quem ela era. Fazemos o mesmo curso, em faculdade diferentes e ela vivia falando mal da minha faculdade e exaltando a dela porque a minha tem tradiçao e a dela nao
Alem do que ela nao fazia questao nenhuma de sair comigo quando eu tava la, raramente faziamos algo juntas
Ela me criticava em absolutamente tudo, eu me sentia muito mal em estar perto dela, ela criticava minha alimentacao, dizia que eu nao sabia cortar frutas, que nao sabia cozinhar
Uma vez eu apaguei a luz da sala sem querer e ela tava estudando , pedi desculpas e ela me chamou de doida
Antes de morar con ela ela era ate de boa as vezes
Hoje em dia já saí de lá, nos falamos muito pelo whatsapp eu desabafo com ela, ela me da varios conselhos
Mas fico com pé atras por causa do passado

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/09/2021 17h08
Suma do mapa. Um amigo falso é mais perigoso do quê seu pior inimigo.
anônimo
21/09/2021 17h11
Primeira dica, para de desabafar com pessoas que você não conhece direito. Eu fazia isso e to ai cheio de problemas por que usaram tudo o que falei contra mim.

Essa tua amiga é invejosa e pode ter a certeza que alguma hora que ela puder lhe apunhalar pelas costas, ela vai e usando as coisas que você falava pra ela nos desabafos. Foi isso que fizeram comigo na cidade em que moro. Até hoje ela me difama e não consigo gente pra testemunhar contra ela.
21/09/2021 17h06
Sim, melhores amigas.
anônimo
21/09/2021 17h07
Best Friends Forever.
21/09/2021 17h10
"ai, me estupraram, será que quem me estuprou é maldoso? Ai meu Deus, não sei, estou confusa"

O sujeito te dá todos os indícios de que tá com maldade, tá com tiração pra cima de você e ainda fica se perguntando se "será?"? Puta que pariu viu.
elas respondem
21/09/2021 17h10
Ela está mais para uma colega do que uma amiga. Se eu fosse, me limitaria a ser apenas agradável e educada com ela.

Pelo que você descreveu, ela não parece ser uma pessoa confiável para você ficar desabafando.
Talvez, e digo isso porque já tive experiência parecida, ela poderá tentar te prejudicar de alguma forma.
21/09/2021 17h07
Isso se chama inveja, se eu fosse vc nem ia querer mais contato com ela
anônima
21/09/2021 17h32
Obs